Pit Stop #236
10/07/12 15:14O Pit Stop desta semana fala bastante sobre Webber. Ainda acho que Vettel recupera terreno, mas o australiano é, até agora, a surpresa da temporada.
O programa também fala de Indy, MotoGP, Stock Car… E, no quadro Naftalina, uma homenagem ao mexicano Pedro Rodriguez.
Lá vai…
Comentários
Publicidade
Publicidade
Até lá.
Oi Fabio, ótimo programa parabens! Mas faltou falar um pouco da GP2 hein!
Abracos
Verdade. Vou compensar no próximo.
Abs
Vou ter que assinar a folha para ter acesso ao blog…
Meus Parabéns pelo documentário que a ESPN BRASIL , passou ontem , deve ter sido uma loucura heim…..,meus Parabéns , pena que ainda nos dias de hoje tem alguns países “ Corea-Norte” que restringem sua população local ao que eles querem que seja visto.
Muito bem feito.
Abraços
Oi Fábio. Sei que está longe o GP dos EUA, mas tem uma coisa que está me preocupando, já que sou fã de F1. O GP está marcado para as 17:00hrs, segundo o site da UOL. A globo tem os direitos de transmissão e DUVIDO que vai trocar o jogo entre Inter e Corinthians, pela F1. Tem alguma alternativa para que eu não perca a corrida, ou estou ferrado (pra não dizer um palavrão)???
Abraços
A Globo é obrigada a mostrar a corrida na íntegra, ao vivo, por contrato.
Abs
Assim espero, mas não tenho tanta certeza. No ano passado ou retrasado, o GP do Canadá, salvo engano atrasou devido a chuva e a Globo foi pro futebol. Acho que havia um link pela internet que era possível assistir a prova. Se você se lembrar, pode me fornecer, por favor??
Grato e obrigado!
em 2010 disseram p o vettel que ele não tinha mais chances…deu no que deu..não cutuquem o cara
Até agora foram disputadas nove corridas, ainda restam onze, se contarmos com os EUA, e a diferença entre Webber e Vettel é de apenas 13 pontos. Acho que ainda é cedo demais para achar que Webber terá a preferência da RBR.
Off topic, mas assisti o documentário que você “protagonizou” sobre os 31 países na copa de 2010, ontem (hoje) na ESPN Brasil. Parabéns! Muito bom!
Obrigado!
Abs
afff, de novo esse papinho sobre o webber…. pufffff
o webber atrai a atenção e simpatia dos brasileiros, pq ele não é ameaça real ao ufanismo brazuca, carente de ídolos.
isso aí é um piloto bom, mediano, nada além disso, não vai ser campeão de F1 nunca, nunca!!!
Concordo plenamente. Isso é acidental, não é sustentável, Vettel é infinitamente mais piloto, e no longo prazo (temporada completa) isso aparece.
Aposto com qualquer um aqui do blog que o Webber não termina na frente de Vettel. Isso é ilusão de quem não sabe analisar bem os pilotos…
pqp
a folha tá bloqueando o acesso ao blog tb.
aí vai ficar complicado…
Legal, Seixas! Primeira que consigo assistir ao programa! Parabéns, Abrçs!
Primeira vez*
Um dia, nós, “poucos” usuários de iPhone ou iPad, conseguiremos assistir ao seu programa? Sem precisarmos ligar aquela coisa ultrapassada chamada computador?
Já dá, no app de F-1 do UOL.
Abs
Legal, obrigado. Vou tentar lá. Se eu não achar, como sou pouco capacitado, pergunto outra vez.
Ultimo pitstop disponível no app f1 do uol é de 30 de maio na seção vídeos. É lá mesmo?
O UOL já está verificando. Obrigado.
Abs
arrogante sao os outros né…vergonha alheia
me impressiona como vc um dos “poucos” usuarios de iPad/iPhone nao sabe fazer funcionar o video, deveriam capacitar os usuarios
Nao entendi o seu comentário! Mas como sou pouco capacitado, tenho esse direito. Mas quando eu falei em “poucos”, estava sendo “irônico” ao dizer que os usuários de iphone/Ipad são muitos e representam um mercado importante, pois costumam ser muito “conectados” e, nada mais justo do que eles conseguirem assistir a um vídeo na internet que, afinal, deveria ser uma coisa banal para os equipamentos em questão.
Realmente é fantastica a recuperação de Webber um piloto da Red Bull que merece a chance de ser Campeão ainda mais com o Mago Adrian Newell não melhor para dar ao Webber ele merece parabens
Olá Fabio…Percebi um detalhe no site do UOL e vc podia repassar a eles, o traçado do circuito da Alemanha que eles colocam no site é o traçado de Nürbugring e não o de Hockenheim…Ta la na na parte do “De uma volta virtual no circuito”.
Opa, vou avisar. Valeu.
Abs
O Campeonato de F1 é no mínimo paradoxal, tal como ocorre em diversas categorias de esportes a motor. O que ele é? Um campeonato individual ou coletivo? Os dois. E é esse o grande X da questão. O que vale mais? Os dois. Mas aí, depende. Depende do quê? De que equipe estamos falando. Quais são os objetivos dela? É claro que tem as nanicas, que não marcam pontos e que estão lá… sei lá. Para atrapalhar, mas… pergunta para os seus donos por que elas estão lá. Mas não nos interessa mesmo. As médias e pequenas estão interessadas nos pontos. E aí não importa quem chegue na frente, desde que marquem o maior número de pontos, pois isso garante uma fatia maior no dinheiro. Entram nesse bloco, ou deveriam estar: STR, Force Índia, Williams, Sauber. É meio óbvio que se seus dois pilotos estiverem marcando pontos, deve desencorajar uma briga aberta entre os dois, pois existe o risco de um enrosco e de perder os pontos. Mas e as chamadas equipes de ponta? Tecnicamente, Ferrari, McLaren, Red Bul (não sei se podemos incluir Lótus e Mercedes) se preocupariam mais com o mundial de pilotos, pois terão seus representantes brigando pelas melhores posições no campeonato. Portanto, enquanto ambos tiverem chances de levantar o título, nenhum deve ter prioridade. Não se podaria um piloto com chances de ser campeão e Webber mais uma vez mostra que mesmo sendo o segundo piloto, pode brigar pelo troféu. Mas tem que chegar na frente. Temos de perguntar qual a importância dos campeonatos? Bem, mais uma vez temos de perguntar para quem? Para as equipes que tem pilotos pretendentes ao título individual, pergunte a eles se eles ficaram contentes que sua equipe ganhou o mundial de construtores mas ele perdeu o de pilotos? Qual campeonato dá mais visibilidade? Sabemos que Hamilton foi campeão em 2008. Mas quem ganhou o mundial de construtores? Nem eu lembro. O mundial de construtores é importante para a equipe? Até é. Mas principalmente pra as que querem mais dinheiro. Paras as TOP, que têm grandes orçamentos, é claro que o mundial de pilotos é o mais importante. É por isso que vale a pena ver o que vai acontecer na Red Bull. E mais, no dia em que Massa e Button estiverem em condições de disputar o campeonato, acredito que não serão podados.
mais uma semana que eu tento asistir esse programa , mais uma semana que esse video nao funciona, e sempre a mesma coisa ele começa roda uns 2 min e termina, isso sem contrar que tem de deixar carregando de tao lento que e. BEM QUE PODERIAM DISPONIBILIZAR ELE NO YOUTUBE, LA OS VIDEOS FUNCIONAM
Fabio,desta vez o Helinho está fazendo a coisa certa,pontuando sem colidir com o adversário.Já é o terceiro e torco para que este ano seja dele.
Fábio,
como está a situação de Button na McLaren?
Pouco se fala sobre uma possível substituição pelo ano irregular até aqui. Até quando vai o contrato dele?
Ele tem moral lá.
Abs
se ele tem moral lá, imagino o Hamilton.
Acho mais fácil o Hamilton sair para uma RBR por exemplo (com saída de um dos pilotos na temporada de 2014) do que o Button da Maclaren, o cara é um Barrichello com mais sorte, excelente pessoal e um baita piloto que sabe como poucos economizar o equipamento nos stint´s e sabe analisar muito bem o andamento da corrida.
Tem razão Giovane ele esta economizando, muito bem… tão bem que já não consegui pontuar faz tempo!!!
Acho que estão exagerando demais a derrota da Mclaren. Hamilton está a 24 pontos de Webber, número inferior a uma vitória nos atuais moldes de pontuação. Faltam 11 corridas. Espero que a Mclaren reaja com maturidade a esse pressão externa. Nem tudo corre mal internamente. Bons pit stops, os mais rápidos da F1. Bom ambiente interno. Um bom projeto e um excelente motor. A estratégia da corrida de Silverstone foi realmente errada e isso foi responsável direta por um mal resultado de Hamilton, mas não era a corrida ideal para o Mclaren. Se a Mclaren não voltar a se encontrar, a Fórmula 1 corre o risco de voltar a ser o monólogo RB de 2011. Acho que a Ferrari ganhou a sua ultima prova neste campeonato em Valência. A Lótus já fez de tudo e corre acima dos seus limites e não ganha e dificilmente ganhará corridas. Se a Mclaren e Mercedes GP não crescerem agora e ganharem as corridas onde são favoritas e evoluir nas outras onde é menos, a Red Bull fica sozinha em pista. Espero que não.
Qual la diferença entre lo vídeo e os posts do argumentador? Que video inútil.