Hamilton, pole num duelo incrível
06/07/13 10:35Que duelo! Que duelo!
De um lado, o atual campeão e líder do campeonato, lutando com todas as forças para manter a hegemonia. Do outro, um ex-campeão tentando voltar ao topo, defendendo uma equipe em franca ascensão.
Dois fora de série. Quem ganha é o torcedor.
A pole em Nurburgring ficou com Hamilton. Mas é muito simplista reduzir a conquista a isso.
Foi muito mais.
Depois de uma sexta-feira prateada, o sábado começou com o tom berinjela da Red Bull: Vettel foi o mais rápido no terceiro treino livre: 1min29s517.
O treino classificatório aconteceu com céu azul, 24°C no ar, 42°C no asfalto, um dia lindo na região de Eifel.
No Q1, Massa foi o mais veloz, 1min30s547. Raikkonen ficou em segundo, a 0s129, seguido por Alonso, Ricciardo, Hamilton… Vettel ficou na dele, como que só esperando o momento certo, em nono.
Os cortados, Bottas, Maldonado, Pic, Bianchi, Van der Garde e Chilton.
Uma pena para a Williams, que merecia lembrar de outra maneira sua histórica marca de 600 GPs…
O brasileiro repetiu a dose no Q2. Seu tempo, 1min29s825. Raikkonen foi novamente o segundo, seguido por Alonso e Vettel. Completando o top 10, Grosjean, Hamilton, Webber, Ricciardo, Hulkenberg e Button.
Ficaram pelo caminho Rosberg (que zebra!), Di Resta, Pérez, Gutiérrez, Sutil e Vergne.
Sobre o alemão, uma barbeiragem da Mercedes, que tem a ver com o que escrevi ontem: um pouco de soberba ao acreditar que seu tempo seria suficiente para avançar.
Veio o Q3. E então o melhor duelo da temporada até agora.
Nas primeiras saídas à pista, Hamilton colocou a mão na pole, 1min29s540. Na última tentativa, Vettel fez uma volta impecável e superou o inglês em 0s039.
A melhor marca do final de semana até então.
Delírio nas arquibancadas de Nurburgring e nos boxes da Red Bull. O azarão (quem diria?) superando o favorito.
Não.
Porque Hamilton fez valer seu braço e a melhor fase do carro da Mercedes. Fez 1min29s398. Superou o alemão em 0s103. Um temporal.
Nós, fãs do esporte, agradecemos.
E tenho a impressão de que, dadas as atuais relações de forças na categoria, essas brigas serão cada vez mais frequentes.
Webber sai em terceiro, Raikkonen em quarto. Grosjean e Ricciardo formam a terceira fila. Na quarta, Massa e Alonso.
A Ferrari não conseguiria ir muito além disso. Que fase.
“Eu poderia lutar no máximo pelo quarto lugar”, disse Massa.
Fechando o top 10, Button e Hulkenberg.
É a sexta pole da Mercedes em nove grids no ano. Para Hamilton, é a terceira da temporada, a segunda consecutiva e a 29ª da carreira, o que o iguala a um monstro, Fangio.
Mas vou insistir: nada me anima mais do que a perspectiva de bons duelos, entre dois pilotos tão especiais.
A corrida de amanhã não tem favorito.
(Como é bom escrever isso.)
Hamilton é um dos melhores sem dúvida, que piloto, ao lado de Raikonnen e Alonso, quando eles tem um carro em condições de ao menos brigar, todo mundo sabe que eles são diferenciados.
Hamilton fez uma ótima pole, mas vai ter que fazer uma corrida impecável, porque pra mim o carro da Red Bull nessa pista parece melhor adaptado. Torcer pra na corrida ele manter esse ritmo.
Meu pai Disse que foi ai que o Niki Lauda se queimou, ah ele que mandou escrever isso, pq vi no youtube ah desculpa não sei escrever direito ainda nem perguntar uma abração
O que você achou da estratégia da Ferrari Seixas?
Foi uma aposta. Só amanhã saberemos se valeu a pena. Achei interessante…
Abs
Será que os pneus Aguentam?
Quando você falara mais sobre tuas aventuras na Benetton?
Vou repetir o q escrevi em outro site:
Se Hamilton mesmo sem se sentir confortável e adaptado ao carro da Mercedes, está obtendo esses resultados incríveis; Imagina quando ele tiver o carro na mão, quando ele se sentir tão em casa como estava na McLaren??
Esse sim é piloto. Muda a equipe e permanece o talento.
Vettel? Fora de serie?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a diferença básica que ele nunca foi tudo isso na MacLaren, porque seria agora na Mercedez, tem muita diferença dele pro Vettel, quem continua obtendo resultados incríveis como você mesmo diz é o Vettel. vamos por os pés no chão
Vettel se não tiver nada de diferente ganha com um pé nas costas.
Seixas se você aqueles pneus chicletão de antes o Massa estaria nas cabeças?
Pódio para o Alonso amanhã.
Durante a corrida nada ficara como esta e que comiad de bola da Mercedez com Rosberg.
Fábio, precisamos levar em conta nessa classificação e em algumas outras o desempenho do Ricciardo. Tá colocando a Toro Rosso sempre entre os 10 primeiros e ultimamente entre os 6 primeiros.
Sim. Está na frente pela vaga do Webber.
Abs
Na verdade, Fábio, a volta do Vettel não foi impecável. Se olhar o tape da volta, verá que o alemão esparramou um pouco na primeira curva, o que o fez perder tempo. Tivesse acertado a primeira parcial, provavelmente a pole seria dele.
Melhor pro Hamilton, que não errou.
A corrida promete!
O Fábio tá doido pra ser comentarista da Globo! kkkkkkk
Tens toda razão Rodrigo vettel esparramou nas curvas 2 e 4 e além disso travou pneus na curva 3 perdendo no mínimo 2 décimos no primeiro setor.Sem esses erros a pole era dele.Veja o vídeo de Anthony davidson comentando abaixo:
http://www1.skysports.com/watch/video/sports/formula-1/8810766/hamilton-secures-pole
Vettel não travou pneus em sua volta, não.
Vettel não fez um mau 1º setor, como estão dizendo. Seu setup está visando melhor rendimento no 2º e 3º setores.
Vettel ficou a 7 centésimos de seu melhor 1º setor, o que não mudaria em nada.
Sua volta ideal seria 1’29.495, apenas 0,006 abaixo de sua real volta. E a volta ideal da Red Bull, seria 1’29.419.
Creio que ele fez o que dava pra fazer.
Abs
Você olhou o vídeo? Cara é cada figura, discutir com um ex piloto de f1… A pista melhorou no q3 e todos melhoraram em relação ao q2. Não fala merda.
Mas, para mim tem: Vettel, Raikkonen, Hamilton, Alonso, Webber devem ser os cinco primeiros na linha de chegada. São meus palpites (embora eu torça para o Hamilton, acho que essa história dos pneus ainda não está resolvida pra ele, infelizmente)
Ñ sei ñ… acho que pneu ñ vai ser problema esse fds… Depois do mico de Silverstone, a Pirelli deve ter trazido uns pneus de trator pra ñ correr risco…
eu acho que o Rosberg embola ai também
Fábio amigo! Com esse texto reconhecendo o grande talento de Lewis Hamilton, infelizmente não teremos mais você comentando ao vivo uma corrida de F1 na globo. Uma pena, gostei muito da sua última passagem por lá. Embora acredite que o Vettel é favorito a vitória, vou torcer muito pelo maior piloto depois do Senna. Boa sorte Lewis.
A F1 , virou uma coisa bizarra, é um esporte a motor, de velocidade, de carros de alta tecnologia. Mas a bizarrice fica por conta que ninguem fala nos motores, ninguem fala nas tecnologias, ninguem fala dos carros…….mas incomprenssivelmente só se fala de PNEUS !!! isso mesmo pneus, virou um campeonato pra ver quem dirige melhor com dois tipos de pneus, por um percurso de 300 km. O resto não interessa !!! Pra mim isso não é campeonato de carros, chamem o que quiserem, mas virou uma coisa bizarra.
E o pior para esta fornecedora de pneus é que a propaganda esta saindo pela culatra pois todo mundo põe em duvida a qualidade dos pneus,já falei antes , más o executivo que topou fazer estes porcarias de pneus deveria ser homenageado com o troféu :—
STUPIDO DA DÉCADA —
Nunca as demais fabricantes de pneus tiveram um aliado tão forte nas suas campanhas publicitárias,ficou para o mundo inteiro ver que na categoria em que deveria tudo ter o maior grau de tecnologia envolvido os pneus tem a resistência própria para carros de turismo das décadas de 40/50 do século passado.
Acho que vc está esquecendo da principal “peça” desse ano… Os pilotos!
Hamilton é o melhor piloto atual, porém o Alonso tem precisão inigualável, toda uma estrutura pra ele. Essa é a Formula 1 atual, nao são os mais rápidos e sim os de patrocínios, que é fundamental, mas dirigido perdemos o esporte.
Eu não acho tem Vettel Alonso, rosberg depois Hamilton
QUE É ISSO RAPAZ? VC ASSISTI MESMO F1
muita bobagem,Hamilton não começou hoje ta a séculos na Maclaren, se você tivesse falando de um piloto novato va la.
Sei não, mas se o pneus só durarem 6 a 7 voltas como foi dito na transmissão da globo e os médios 20 voltas o que acho muito, logo coloca isso para umas 15 a 16 voltas, acho que a Ferrari e as outras equipes de trás que vão vir também com os médios, podem levar a corrida amanhã, principalmente os dois carros da Ferrari que são mais carros que Mclaren, Force India. Por que penso assim? Se as Ferrari manterem as posições no grid durante a largada, serão 7º e 8°, logo terão a frente uma carros com pneus macios que vão parar nas voltas 6, 7 e até 8, dependendo de cada carro. Se Hamilton ou Vettel ou quem estiver na frente não conseguir abrir muito em relação as Ferrari, aí que pode se desenhar o feixo da prova, pois quando pararem, voltaram atrás dos carros de Button, Rosberg, Di Resta, Sutil e talvez Perz, que teoricamente estarão de pneus médios o que pode fazer as Ferraris abrirem na frente e descontarem a vantagem e até abrirem mais um pouco de segundos até as suas paradas. É muito dificil fazer esse prognóstico pois vai depender de qual volta os ponteiros irão parar, sendo que o carro da Lotus com o Kimi economiza muito pneu, aí tem que ver quando ele irá parar. Uma coisa é certa, o Hamilton não passa da volta 8 com esses pneus macios usados do treino hoje!
Eu acho que a ferrari se ferrou de vez com essa estrategia. Vai ficar gastando medio no vacuo enquanto os demais fritam logo o pneu macio. Ela vai acabar parando mais cedo que o programado e ainda tera que colocar os macios. Essa estrategia me pareceu muito mais uma questao de vaidade do alonso, que provavelmente largaria em sexto enquanto o massa seria quarto, se eles usassem os macios. Tanto eh assim que o alonso ja ta dando declaracoes minimizando a questao da estrategia, dizendo que o que importa eh o ritmo. Dai amanha ele diz que nao tinha ritmo e por isso dancou.
Com certeza, foi um treino muito bom.
Isso comprova que a Mercedes evoluiu espantosamente a ponto de esconder o jogo nos treinos livres. E qual é o resultado disso? Campeonato mais disputado, do jeito que a gente gosta.
E se no passado Vettel largando em segundo significava uma vitória em uma corrida monótona, hoje já não podemos mais afirmar com tanta convicção.
Logicamente a Red Bull ainda tem o melhor carro, mas sua vantagem está cada vez mais reduzida.
E a Ferrari, largando na quarta fila, não pode ser descartada. Todos sabemos o quanto são bons nas corridas. Arrisco um dos carros vermelhos no pódio. E tem Webber, tem Raikkonen ali, tão perto. Uma incógnita.
Quanto ao vencedor, quem será? Sei lá! Mas tudo indica que a probabilidade de um dos dois (Hamilton e Vettel) vencer é altíssima.
Precisa avisar aos donos da Ferrari que eles estão disputando na Fórmula 1, a categoria mais rápida do automobilismo…porque o tempo de resposta aos erros e incompetência desse Sr. Domenicali e subalternos é de uma lentidão gigantesca !Dava pra escrever um livro de tantas as situações que essa equipe, com todos os recursos que tem, errou feio, e continua errando….
Bem lembrado por um amigo aqui: a corrida passada, vencida por Rosberg, caiu no colo dele.
Hamilton, liderando de maneira absoluta, teve seu pneu estourado e ainda precisou dar uma volta INTEIRA para trocar. Fez um sonho de corrida e chegou em quarto.
É pilotaço, aço, aço, este negão.
E o Rosberg tem culpa se a vitória “caiu no colo”? Por seu comentário, percebe-se que você não gostou nem um pouco de ver o seu ídolo sofrer com um problema de corrida e vê-se que não é um entusiasta do automobilismo.
Fantástico o seu comentário, Murilo!
Hahahahahaha!!!!
Qual é a lógica? Não sou um entusiasta porque o piloto pelo qual tenho preferência teve azar?
Não é normal quem torce por um piloto achar ruim que ele tenha azar? Tem que achar bom?
Hahahahahahahha!!!
Raciociniozinho politicamente correto me dá uma preguiça danada, viu? êta hipocrisia…
em tempo: Rosberg não tem culpa alguma. Apenas ressaltava o fato, porque logo começaram comentários infantis de quem vê teoria conspiratória da Mercedez contra Rosebrg para “ajudar Hamilton.
That’s it.
Mario! tenho certeza de que o Hamilton não fosse negão esses hipócritas não faria esse tipo de comentário, infelizmente eles existem. MAS MESMO ASSIM NÃO TIRA O BRILHO DO MELHOR DA F1
Não sejam preconceituosos,que mal faz ele gostar de um negão,deixe o HOMEM sair do móvel em que se escondia.
Kkkkkkkkkkkk! Luiz, vc é uma figuraça.
Murilo,nao entendi porque nosso colega Mario nao possa ser um entusiasta do automobilismo,levando em consideraçao o comentario que ele fez,Hamilton eh sim um dos melhores da atualidade,juntamente com Alonso,Vettel e Kimi,a ordem dos fatores nao altera o produto.
Quanto a voce Erdnaxela,toma um remedio e vai dormir.
Abraços a todos e ao Fabio.
Valeu, César, novo bobão!
Mas eu também considero o Hamilton um dos melhores da F-1 na atualidade. Quanto a alguém ser um torcedor fanático ou entusiasta de um piloto vejo o problema da seguinte maneira: geralmente, este tipo de torcedor tem a sua atenção voltada exclusivamente ao seu ídolo e nem se importa para o que acontece para o resto, não aceita que seu ídolo tenha cometido erros (é o carro que quebrou, é a equipe que falhou, é o outro piloto que provocou o acidente, etc…), assim sendo ele, na verdade, nem acompanhou a corrida pois tem os “olhos” voltados exclusivamente àquele piloto. Como considerar um entusiasta do esporte uma pessoa desta natureza?
isso é pura cornetagem mesmo,o Vettel em 2011 fez praticamente todas as poles ai você pergunta pra uma pessoa fanática e não conhecedora ela diz que “o cara tem carro melhor” quando é o contrário é “fantástico”
Murilo pede pra caga e cai fora todo mundo viu que foi uma vitoria que caiu no colo do Rosberg e nem Vettel iria alcançar o Lewis e o piloto mais rapido da formula 1 e isso me parece que te doi muito kkkkkkkk
Em primeiro lugar, vê-se a sua falta de educação, mas o que fazer já que educação vem de berço. Em segundo lugar, certamente você faltou às aulas de Língua Portuguesa já que não consegue interpretar um texto e sugiro algo que lhe será muito útil à sua vida: volte aos bancos escolares, quem sabe você possa aprender um pouco de Português, isso se tiver capacidade para tal. E em terceiro lugar, torço para o Raikkonen mas acredito que seja uma missão quase impossível ele ser campeão.
Realmente o Lewis é um excelente piloto, o melhor depois do Senna.
Meu Deus!! parem com isso de falar como torcedores, todos sabem da falta de regularidade do Hamilton desde que entrou na F1, problema dele nunca foi fazer voltas de classificação e sim se manter, ficou anos na Maclaren sem conseguir se impor sobre o Vettel, coloquem a cabeça no lugar.
ah para cara se quer comprar quem com essa idéa sem pé nem cabeça, melhor que o Hamilton só atualmente tem vários Kimi, Vettel Alonso
passa mais tarde o Pacheca inglesa
Hamilton é fenomenal.
Chora, periferia, chora, pachecada.
ué Pacheco ta sendo você com Hamilton, fazendo cometa´rios com um monte de nicks
Fabio você já viu isso: http://tazio.uol.com.br/blog/blog-do-tazio/desenhista-cria-uniformes-de-futebol-para-times-de-f1 . Achei legal.
Muito legal mesmo. Valeu, Rafael.
Acho que o favorito para corrida de amanhã é VETTEL, mas não descarto LEWIS HAMILTON, principalmente pela fantástica corrida da Inglaterra, veja o que ele fez na corrida anterior:
estava liderando com certa folga quando seu pneu traseiro esquerdo foi pro saco depois de metros da entrada dos boxes e por isso teve que dar literalmente UMA VOLTA INTEIRA bem lento só na roda traseira esquerda e segurando o carro no braço, com isso caiu PARA ÚLTIMO, fez um pit-stop apenas bom e voltou para pista, conseguindo chegar em quarto lugar, só não fazendo pódio pois Fernando Alonso tinha pneus em melhores condições. Por isso digo que foi uma corrida fantástica, mesmo sem pódio, a de LEWIS HAMILTON!
E o incrível é que após uma corrida fenomenal como essa de Lewis, os comentaristas da globo ainda ficaram puxando o saco da ferrari e do Alonso. Só pode tá rolando dinheiro por fora…
Que corrida sensacional??? a corrida é amanhã.E não vi ninguem falando isso ai de pucando o saco de ninguém você esta com a visão distorcida
“Já na Fórmula 1, a Globo conta com os mesmos patrocinadores das últimas duas temporadas: Mastercard, Petrobras, Renault, Santander, Nova Schin e TIM. De 2011 para 2012, o reajuste no plano comercial foi discreto, apenas 3,7% de aumento. Cada uma das cotas de patrocínio foi comercializada pelo valor de R$ 62 milhões.”
Viu a notícia acima? Ela explica porque a Globo baba o ovo da Ferrari. O Santander é patrocinador dos dois….
O ponto forte das Ferrari são as corridas… e eles sabem disso, aposto no Bixonson entre os 3 primeiros…
As FERRARI são melhores nas corridas (principalmente Fernando Alonso) pois eles POUPAM pneus durante a primeira metade da corrida e na metade final tem os pneus em melhores condições e com carro mais leve.
Infelizmente, hoje com as péssimas condições dos pneus Pirelli, os pilotos mais arrojados, aqueles que tiram 110% do carro, são os mais penalizados por abusarem dos pneus. Os pilotos conservadores, cerebrais (e medrosos ou mediculosos) são os premiados. ALAIN PROST e RUBENS BARRICHELLO fariam a festa na F1 atual e AYRTON SENNA sofreria…
Você tem algum problema com o Prost e o Rubens? E onde está escrito que um piloto cerebral é “medroso”? Por acaso, dirigir a mais de 300 km/h é ter medo? Alguns pilotos considerados cerebrais: Emerson, Stewart, Lauda, G. Hill são, em sua opinião, considerados medrosos? Faça o favor de poupar as pessoas que realmente entendem de automobilismo com comentários assim.
quanta besteira
Só de citar Prost e Barrica num mesmo exemplo já desmerece seu comentário, que, acredite, não li.
Rapaz quem tira 100 porcento do carro de uma vez é píloto de dragster isso é corrida de F1 sempre foi assim e sempre sera.
É impressionante como os engenheiros de Mercedes e RBR conseguem melhorar o carro e os da Ferrari conseguem estragar o carro. quanta incompetência..!
Hamilton x Vettel: este incrível duelo promete marcar a 2ª metade da temporada 2013. Fantástico!
Concordo em parte, Fabio. Acredito que Vettel leva vantagem amanha, devido ao melhor trato do carro com os pneus. E não devemos esquecer o Alonso e sua tática diferenciada…em ritmo de corrida a Ferrari ainda se destaca.
De fato, duelo sensacional. O ponto dissonante foi a sacanagem que a Mercedes voltou a fazer com Rosberg. Quando o cara encosta no Hamilton no campeonato, a equipe vai e sacaneia ele. Objetivo: deixá-lo bem longe do Hamilton na corrida.
Quanta bobagem !!
Valeu, malandrão, espertão! Vc sabe tudo. Bob vem de quê? Bobo, bobão ou boboca?
Veja bem, uma pessoa dizendo que uma empresa investindo mais de U$100.000.000 por temporada, esta “sacaneando” um de seus pilotos responsáveis pelo retorno do investimento feito, apenas para deixa-lo bem longe do outro membro do time??? Ou é bobo, bobão ou boboca!
De fato, o cara que acredita em Papai Noel é bobo, bobão ou boboca.
Para de escrever besteira rapaz,onde uma equipe alemã iria prejudicar um piloto alemão dentro da Alemanha,o que ocorreu foi um erro de Rosberg,coisa muito possível em competições ,e isto não quer dizer que não possa pontuar melhor que seu companheiro ,pois a corrida começa AMANHÃ,hoje foi um treino qualificatório,depois dos 300km da corrida você deverá se pronunciar se houve ou não “sacanagem”
Fico sempre assustado quando você essa picuinha gratuita com o Hamilton.
Gratuita nada, sei bem. Ele tirou o título do brasileirinho, né? Ele é o legitimo herdeiro de Senna, mas não é brazuca, né?
Quando era com Button, as mesmas besteiras eram repetidas. Agora com Rosberg.
É bom lembrar que Hamilton sempre esteve a frente de Rosberg no Campeonato. Sempre.
Hamilton simplesmente é mais piloto. Ponto final. Não precisa de ajuda.
Ele, Vettel, Raikonen e Alonso, não necessariamente nesta ordem, são os melhores.
O resto é choro de recalcado.
O bobão voltou. Seu queridinho voltou a fazer alguma coisa e vc volta. Quando ele tava sumido, vc nem dava as caras. Vai contestar o comentário de outro, boboca! É a minha opinião. Não quero saber da sua!
Bobão? Ai, ai, ai….
Meu filho não tenho tempo para viver comentando em blog, me perdoe. E me perdoe, também, se você acha que este espaço é seu.
Ainda bem que não é.
em tempo: eu escrevendo ou não, nada muda. Hamilton continua sendo de ponta. Xingue e esperneie à vontade, neném.
em tempo 2: quer comentar e não quer ter comentário contestado? Ditadorzinho, é?
Valeu, bobão!
herdeiro de Senna, tem uma pesoa aqui que quer que torçamos pelo Hamilton e faz um monte de comentário com nick diferentes, não vejo ninguém falando a mesma coisa de Vettel que ai sim já superou Senna e de outros pilotos, para Folha de São Paulo de dar esse mole. deixe isso só para assinantes por favor
Mario Rodrigues é o mesmo que os outros falando do Hamilton, ta dando muito na cara. para gente.
ou melhor para uma pessoa só falando bem do HAmilton com um monte de nick
Que saco vcs , hein! Apreciem o negócio, apenas.
Abs
Erdnaxela,nada de delírio. Rosberg errou a sua primeira volta de Q2.E com o tempo achado depois, ele acreditva que podia estar dentro do tempo de limite de corte de Q2.Já que não havia mais tempo pra outra tentativa. E quanto a Hamilton, sem dúvida é o piloto mais rápido do grid entre todos. Briatore já disse isso aqui ano passado.Com um mesmo carro bom , nas mãos de Alonso, Vettel e Hamilton, este levaria vantagem. E olha lá, que o trapaceiro de Briatore conhece bem a F1.E todos os colegas de Hamilton admitem que ele é a velocidade pura.
Tcherno, vc é outro que só aparece quando o Miltinho vai bem. Quando ele tá mal, vc nem aparece. Vc já é conhecido pelo seu fanatismo com relação ao Hamilton. Sempre discordei de seus comentários, mas nunca os contestei. Não acho elegante. O espaço é livre e tenho o direito de dar a minha opinião, vc aceitando ou não.
Em tempo, Tcherno, Briatore, de fato, sabe reconhecer outro trapaceiro. Vide espionagem de 2007 e, agora, testgate. Eu era muito fã do Hamilton, principalmente pelo fato de ele ser fã do Senna, meu maior ídolo. Porém, depois das farsas, por questão de princípio, quero que ele perca sempre, pois não vale um tostão. E olha que,fisicamente (em todos os sentidos), somos muito parecidos.
Tcherno, esse sujeito tem problema. Destila um ódio para o Hamilton que beira o patético…rs
Deve ser fã do Massinha…rs
Pachequismo e ódio! Não dá pra considerar nada do que vcs dizem.
Abs
Confessa, Mário! Vc me adora, também. Isso é tão nítido. Nunca contestei um comentário seu. Vc tem sérios problemas.
esse aqui também ta sempre junto com a “TURMA DO HAMILTON” ta ficando sem sentido esses comentários de uma pessoa só mudando o nick aqui, tome providências Seixas.
Acho que a Mercedes errou. Mas nao foi para beneficiar HAM.
vc deve ser duente mentaL para falar tanta besteira, vc deve sim é ter muito odio de Lewis Hamilton pra falar essa besteira , mais uma coisa quem manda na Mercedes é Lewis Hamilton e nao Rosberg CHUPA
Se eu fosse doente mental, não poderia externar minha opinião? Seu comentário bate com o meu: Hamilton manda na Mercedes. Tenho pena do Rosberg.
Mais uma prova de que você faltou às aulas de português mas, desta vez, irei te ajudar: escreve-se doente. Aprendeu ?
“Hamilton fez valer seu braço” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pole foi no braço.Para quem não viu a volta de hamilton ele teve que brigar com carro para mantê-lo na linha certa após overteers e understeers em duas oportunidades ao passo que Vettel não consiguiu corrigir e perdeu décimos para Hamilton no primeiro setor.Tenta procura a pole comentada por Anthony Davidson e depois volta aqui para comentar.
“oversterrs” e “understeers”.
Carol,de onde voce acha que ele tirou a pole de Vettel.Braço,braço dos melhores.
Abraços Fabio.
3,2,1…… para começarem a falar do teste “secreto” da mercedes.