Já falaram aqui, mas eu vou repetir: q inveja!!! rs
Vai participar do teste pra novatos, Fábio?
Fábio Seixascomentou em 05/07/13 at 20:59
Não dá, tenho que buscar minha filha na escola.
Abs
alexandre magno de jesuscomentou em 05/07/13 at 18:08
Com um Nariz deste tamanho o capacete não fecha!
Moises Santoscomentou em 06/07/13 at 10:27
Tem q pegar umas dicas com o Kanaan
RENE FERNANDEScomentou em 05/07/13 at 17:49
Dizem as más línguas (a minha…) que o fotógrafo da primeira foto, logo após o registro, baixou pronto socorro, por insuficiência respiratória. Confere??( Olha o fair play…)Abs!
Rodrigo Felixcomentou em 05/07/13 at 16:56
Esse nariz de Kanaan ajudou na estabilidade? kkkkk
Wandircomentou em 05/07/13 at 14:21
Andou mais rapido que o Emmo ? rs
Fábio Seixascomentou em 05/07/13 at 14:23
Não exatamente…
Fontesl93comentou em 05/07/13 at 13:53
E aí, vai entrar no lugar do Grosjean já neste ano ou substituir o Raikkonen no ano que vem?
Fábio Seixascomentou em 05/07/13 at 14:21
Estamos negociando o contrato…
Fabríciocomentou em 05/07/13 at 13:49
Primeiramente, parabéns Fábio!
Mas que carro é esse?
F1? De que ano?
Fábio Seixascomentou em 05/07/13 at 14:21
Benetton de 2001, com partes aerodinâmicas mais recentes.
Abs
EDSON CASTROcomentou em 05/07/13 at 11:53
esse carro aí não precisa de bico dianteiro, meu caro.
Paulo Silvacomentou em 05/07/13 at 10:15
Parabens Fábio,
essa honra é concedida a poucos, portanto voce mereceu. Sinta-se especial por ter recebido isso.
Estou particularmente muito curioso para saber todos os detalhes de digiribilidade, e sensacoes dentro do carro na visao de um leigo.
provavelmente deve ser bem mais dificil do que quaquer um imagina.
Melhor semana da vida ? Jogo com a filha na Final do Maracana e um teste de formula 1 3 dias depois…
Nao quer mais nada nao ? rs
Parabens pelo blog. Sempre leio.
Best,
Paulo Silvacomentou em 05/07/13 at 10:13
Parabéns Fábio.
Honra merecida e para poucos.
Estou particularmente ansioso para saber dos detalhes de um leigo como piloto, deve ser surreal, conte-nos os detalhes de pilotagem e sensacoes de durante a pilotagem.
Sua feiçao na foto com Fittipaldi, ja deve ter valido o dia.
Best,
Arawak Desertercomentou em 05/07/13 at 10:00
“Prometo contar tudo em breve.” Não precisa, Fábio. O êxtase explícito no seu olhar já contou muito mais do que qualquer “tudo” seria capaz! Parabéns! :O)
Albertocomentou em 05/07/13 at 10:00
É bom ver você andar e guiar um carro destes; garanto que sua visão crítica sobre as habilidades e capacidades dos pilotos pode mudar bastante!!!
Antonio Ribeirocomentou em 05/07/13 at 9:03
Parabéns pela experiência Fábio. Eu queria só ter a oportunidade de sentar num, para ver é o ângulo de visão.
Renancomentou em 05/07/13 at 8:54
Meu Deus do céu!!
os dois maiores narizes do mundo no mesmo espaço!!!
faltou oxigênio…
Fabio Amparocomentou em 05/07/13 at 8:03
Qual dos enormes capacetes na estante você escolheu?
Brincadeiras à parte,é uma grande experiência. Enquanto uns pilotam F1 de verdade, outros se contentam com carros soviéticos….
paulocomentou em 05/07/13 at 7:45
tenho inveja de vc
paulocomentou em 05/07/13 at 7:44
4 km de nariz
Danilo GPcomentou em 05/07/13 at 2:36
Legenda da 2ª foto:
“então os pneus são da Pirelli?”
João Luiz Zatarellicomentou em 05/07/13 at 0:47
Emprestou o capacete do Emerson pra caber o nariz?
Ricardo Aranhacomentou em 05/07/13 at 0:01
Fabio, belo Gordini esse aí que vc está testando.
Akio Kikuchicomentou em 04/07/13 at 21:35
Extra!!!!
Tony Kannan faz um teste secreto com a Lotus!!!
Brincadeiras a parte,to no aguardo para ler mais detalhes sobre esse dia!!!
Abraaaços!!!
Regis Br.Rockcomentou em 04/07/13 at 21:10
Na segunda foto de dentro do carro, você faz a maior pose de piloto veterano da F-1. (muito modesto)
Se o contratassem para pilotar numa equipe de F-1 por duas temporadas, você mudaria a profissão de jornalista esportivo para piloto de automobilismo? (nessas equipes do tipo últimas do grid?)
Parabéns Fábio, não é qualquer um que dá umas voltas num carro de F-1 (ganhou na loteria)
Muito legal cara! Da hora! (será que um dia ando num carro de F-1?)
Você é nossa grande inspiração para lutar por nossos sonhos. Valeu! (vou comprar um fusca)
paulocomentou em 04/07/13 at 21:03
porraaaa,,,o Emerson é feio pra kraioooo!!!!
Carlos Henriquecomentou em 04/07/13 at 20:41
Resolvido o enigma da substituição do Mark Webber: Fábio Seixas! E Vettel será o segundo piloto, evidentemente.
Marcuscomentou em 04/07/13 at 20:11
cara, que inveja!!! Sensacional!
Arawak Desertercomentou em 04/07/13 at 19:47
Q.: Quantas voltas o FS deu?
A.: Quarannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn…!
:O)
Wandircomentou em 05/07/13 at 14:21
Hehehehehehe .. boa
Jorge F Carlotticomentou em 04/07/13 at 19:39
Fábio,
Acho que ninguém ainda percebeu o porque da presença do grande Emerson…. é que ele permitiu que você utilizasse o capacete dele, pois nenhum outro caberia em você, pelo “pequeno” detalhe do nariz………
eraldo.acomentou em 04/07/13 at 18:27
Karaka! Precisa daquelas fotos milimetradas da chegada de corrida de 100 m pra descobrir qual é o mais nariz.
Valter Franco da Rocha Filhocomentou em 04/07/13 at 18:22
Chupa FG!!!!
Albertocomentou em 05/07/13 at 10:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arawak Desertercomentou em 05/07/13 at 15:53
Não dá ideia, meu!! Vai que o cara topa!!! :O)
Pablocomentou em 04/07/13 at 18:05
Fábio, parabéns!! Que inveja!!!!
Pode contar o que quiser depois, mas essas fotos falam mais do que qualquer texto…
Já falaram aqui, mas eu vou repetir: q inveja!!! rs
Vai participar do teste pra novatos, Fábio?
Não dá, tenho que buscar minha filha na escola.
Abs
Com um Nariz deste tamanho o capacete não fecha!
Tem q pegar umas dicas com o Kanaan
Dizem as más línguas (a minha…) que o fotógrafo da primeira foto, logo após o registro, baixou pronto socorro, por insuficiência respiratória. Confere??( Olha o fair play…)Abs!
Esse nariz de Kanaan ajudou na estabilidade? kkkkk
Andou mais rapido que o Emmo ? rs
Não exatamente…
E aí, vai entrar no lugar do Grosjean já neste ano ou substituir o Raikkonen no ano que vem?
Estamos negociando o contrato…
Primeiramente, parabéns Fábio!
Mas que carro é esse?
F1? De que ano?
Benetton de 2001, com partes aerodinâmicas mais recentes.
Abs
esse carro aí não precisa de bico dianteiro, meu caro.
Parabens Fábio,
essa honra é concedida a poucos, portanto voce mereceu. Sinta-se especial por ter recebido isso.
Estou particularmente muito curioso para saber todos os detalhes de digiribilidade, e sensacoes dentro do carro na visao de um leigo.
provavelmente deve ser bem mais dificil do que quaquer um imagina.
Melhor semana da vida ? Jogo com a filha na Final do Maracana e um teste de formula 1 3 dias depois…
Nao quer mais nada nao ? rs
Parabens pelo blog. Sempre leio.
Best,
Parabéns Fábio.
Honra merecida e para poucos.
Estou particularmente ansioso para saber dos detalhes de um leigo como piloto, deve ser surreal, conte-nos os detalhes de pilotagem e sensacoes de durante a pilotagem.
Sua feiçao na foto com Fittipaldi, ja deve ter valido o dia.
Best,
“Prometo contar tudo em breve.” Não precisa, Fábio. O êxtase explícito no seu olhar já contou muito mais do que qualquer “tudo” seria capaz! Parabéns! :O)
É bom ver você andar e guiar um carro destes; garanto que sua visão crítica sobre as habilidades e capacidades dos pilotos pode mudar bastante!!!
Parabéns pela experiência Fábio. Eu queria só ter a oportunidade de sentar num, para ver é o ângulo de visão.
Meu Deus do céu!!
os dois maiores narizes do mundo no mesmo espaço!!!
faltou oxigênio…
Qual dos enormes capacetes na estante você escolheu?
Brincadeiras à parte,é uma grande experiência. Enquanto uns pilotam F1 de verdade, outros se contentam com carros soviéticos….
tenho inveja de vc
4 km de nariz
Legenda da 2ª foto:
“então os pneus são da Pirelli?”
Emprestou o capacete do Emerson pra caber o nariz?
Fabio, belo Gordini esse aí que vc está testando.
Extra!!!!
Tony Kannan faz um teste secreto com a Lotus!!!
Brincadeiras a parte,to no aguardo para ler mais detalhes sobre esse dia!!!
Abraaaços!!!
Na segunda foto de dentro do carro, você faz a maior pose de piloto veterano da F-1. (muito modesto)
Se o contratassem para pilotar numa equipe de F-1 por duas temporadas, você mudaria a profissão de jornalista esportivo para piloto de automobilismo? (nessas equipes do tipo últimas do grid?)
Parabéns Fábio, não é qualquer um que dá umas voltas num carro de F-1 (ganhou na loteria)
Muito legal cara! Da hora! (será que um dia ando num carro de F-1?)
Você é nossa grande inspiração para lutar por nossos sonhos. Valeu! (vou comprar um fusca)
porraaaa,,,o Emerson é feio pra kraioooo!!!!
Resolvido o enigma da substituição do Mark Webber: Fábio Seixas! E Vettel será o segundo piloto, evidentemente.
cara, que inveja!!! Sensacional!
Q.: Quantas voltas o FS deu?
A.: Quarannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn…!
:O)
Hehehehehehe .. boa
Fábio,
Acho que ninguém ainda percebeu o porque da presença do grande Emerson…. é que ele permitiu que você utilizasse o capacete dele, pois nenhum outro caberia em você, pelo “pequeno” detalhe do nariz………
Karaka! Precisa daquelas fotos milimetradas da chegada de corrida de 100 m pra descobrir qual é o mais nariz.
Chupa FG!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá ideia, meu!! Vai que o cara topa!!! :O)
Fábio, parabéns!! Que inveja!!!!
Pode contar o que quiser depois, mas essas fotos falam mais do que qualquer texto…