Parceria de sucesso
16/05/13 13:22Honda e McLaren juntas, de novo.
Um dos binômios mais vencedores da história da F-1, uma parceria mítica, retornará em 2015. O que era boato virou confirmação oficial nesta quinta-feira.
Ótima notícia, sensacional, um alívio em meio a tanta chatice.
Mas esqueçam da McLaren por dois anos. O período é de espera.
(E fico só imaginando os motores que a Mercedes vai mandar para Woking em 2014…)
Só espero que não mude a cor (que é a mais legal da categoria) para aquele vermelho e branco horroroso da época de Senna.
A cor branca e vermelha era por causa do patrocínio da Marlboro.
1- carlos slim patrocina pietro…
2- nasr vem vindo bem heim e com 6 patrocinios fortes…
Muita gente alegre, porque, oh!, isso relembra Senna, e bla bla bla, e bla bla bla, e mais um pouco de bla bla bla… E acham que a Honda vai fazer um baita motor antológico, imbatível. Não que eles não possam fazer, mas eu acredito muito mais num motor meia boca, que a mesma Honda fazia entre 2006 e 2008 do que o que fazia a mais de 20 anos atrás. Vale lembrar que aquele lixo de motor dos últimos anos era gerado com um dos maiores orçamentos da F1 na época, talvez perdendo somente para a Ferrari e para a McLaren…
Kobayashi na Mclaren em 2015?
Fabio Seixas, a união de McLaren e Honda pode gerar mesmo de forma remota uma nova chance para o B.Senna a F1. Vale lembrar que esse sobrenome ligado a marca de motores foi e é um sinonimo de marketing e sucesso. Vale lembrar que a Honda e o B.Senna quase fizeram a parceria na epoca em que a equipe virou Brawn GP.
E acompanhando o twitter do Turun Sanomat (portal de noticias finlandes e que solta algumas boas noticias da F1), ontem um dos especilistas levantou a hipotese do Senna assumir o cargo de piloto reserva na equipe no ano que vem, para que em 2015 virasse titular. Você acha que é so um bafafa de impressa e fãs desesperados, ou pode haver algum fundo de verdade ou probabilidade de aconter isso?
É esperar para ver! A McLaren agora vai ter um longo caminho de reestruturação!
E quem acha que a McLaren será a nova Williams levanta a mão!
Embora acho q nem a Williams teve uma decadência tão rápida e vergonhosa como a McLaren.
Depois de disputa acirrada com os concorrentes em 2012, 2013 morta com um carro ridícula e insistência em não voltar ao carro de 2012, 2014 sem apoio da Mercedes e 2015 com um dos piores motores q a F1 viu nos últimos tempos.
Parabéns McLaren, ótima decisão, pinta o carro de alaranjado agora pra virar motivo de chacota geral mesmo e estragar a melhor pintura que a F1 já viu.
Só lembrando, parceria foi um sucesso mesmo, mas há 20 anos. Acho que mudaram umas coisinhas de lá pra cá.
Os motores Mercedes pra McLaren serão exatamente os mesmos q a MB-F1 usa.
Alemão não é brasileiro.
Agora, o que me espanta, mesmo, é o potencial que uma notícia dessas (uma boa notícia) tem, pra DESPERTAR AS VIÚVAS ASSASSINAAAAAAASSSSS !!!!!!!!!!!!!!
CUIDADO, WALKING DEAD!!!! ELE VAI VOLTAAAAAAR!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK infinito
Podem anotar ai no caderno de vcs… a Honda não vai ficar só de Maclarem…
Agora só falta arrumar pilotos para esses carros!
O seu último comentário foi ótimo…kkkkkkkk
ótima notícia,ví o período da Honda na F1 e uma coisa é certa, quando eles entram podem certeza de que primam pela eficiência com uma determinação sem fim. Encaram como um desafio mesmo, aliando o que tem de melhor em tecnologia com arrojo e uma visão muto elaborada nos “ajustes finos”. Vai ser bom demais para toda a F1. Não creio que a Mercedes vá boicotar a Mclaren por esta mudança para 2015. A Mercedes é uma montadora e tanto, quer uma equipe sua e não sujaria o nome que tem, pois assim como a Honda, tem um nome a zelar (e que nome!!!) e prima pela eficiência e extrema qualidade no que faz.