Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Fábio Seixas

Automobilismo e pitacos sobre tudo o mais

Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva

Perfil completo

A pista do Aterro

Por Fábio Seixas
04/03/13 16:51

Será este o circuito que Massa percorrerá com a Ferrari de 2010 no domingo, no Aterro do Flamengo.


 

Largada na altura do Monumento aos Pracinhas, retorno 1.400 m à frente. O evento começa às 9h30, com entrada gratuita.

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Carlos Roberto da Silva Junior comentou em 05/03/13 at 19:09

    Esse é o atual circuito do Rio de Janeiro? Pelo menos o Rio de Janeiro tem um circuito rabiscado!

  2. Rafael comentou em 05/03/13 at 9:34

    Vai passar na TV?

  3. sergio felicissimo silva comentou em 05/03/13 at 4:07

    A pista do Aterro do Flamengo é super mal projetada. As curvas derrubam qualquer um, principalmente em dias chuvosos. É bom ter cuidado!!!

  4. Felipe comentou em 04/03/13 at 23:03

    Só tem q cuidar pra não fazer igual ao Maldonado…

  5. Celio Ferreira comentou em 04/03/13 at 21:34

    Aí cariocada aproveitem ver o Massa no
    seu ano de despedida da FERRARI.

  6. Celso SP comentou em 04/03/13 at 19:53

    Eu assisti uma exibição destas com uma Red Bull e + 2 carros da Stock em Brasilia e digo que vale a pena sentir o cheiro de pneu derretendo.

  7. RENE FERNANDES comentou em 04/03/13 at 18:31

    Um Belo programa dominical! O asfalto é bom e o visual é fantástico! E pensar que a Band tinha planos para fazer a F Indy naquele lugar. E foi parar no sambodromo, em uma festa bairrista dos Saad’s…

    • Tiago Moscoski comentou em 04/03/13 at 21:13

      Rene, parece que você não conhece bem o Anhembi. Tem hotel, acesso rápido ao aeroporto de guarulhos, e infraestrutura próxima. Bairrista foi o seu comentário. Esquece que o Saad é um empresário e levaria a Indy Brasil para qualquer lugar que tivesse estrutura. Quer visual? Compra uma foto, camarada!

      • Tiago Moscoski comentou em 04/03/13 at 21:15

        Ah, e eu nem moro em SP, antes de qualquer comentário sem noção…

        • Aliandro Miranda comentou em 05/03/13 at 14:54

          Não mora em São Paulo, mas também não mora no Rio, pelo jeito. Do contrário, não falaria de aeroporto com o Santos Dumont ao lado e o Galeão próximo.

          Infraestrutura? Seja mais preciso. Do que está falando? Fechar a Marginal e conviver com alagamento na pista, com os clássicos temporais de vinte minutos de São Paulo, é ter “infraestrutura”? Hotel? Evidentemente o Rio tem menos hotéis do que São Paulo, mas convenhamos, para a Indy dá e sobra.

          Se você não sabe, a Indy não foi para o Rio não por questões de “infraestrutura”, mas por questões políticas, que naturalmente envolvem dinheiro. A prefeitura de São Paulo topou pagar a conta e a corrida está lá. Ponto.

          Palavra que não queria entrar nestas discussões que soam bairristas, mas com este comentário não me contive.

          • RENE FERNANDES comentou em 05/03/13 at 18:29

            Aliandro, é isso mesmo… e sem bairrismo que sou interestadual.

        • RENE FERNANDES comentou em 05/03/13 at 18:25

          Já morei nos dois lugares, portanto , sem noção e sem conhecimento de causa é vc…O Saad só trata bem da quermesse em Sampa e o resto do campeonato é só VT!!!

  8. Marcelo comentou em 04/03/13 at 18:18

    O que significa esta apresentação para uma cidade que acaba de enterrar o seu autódromo?
    Será que uma dia o automobilismo voltará ao Rio?
    Não sou saudosista, mas bons eram aqueles tempos de F1 em Jacarepaguá entre 1978 e toda a década de 80, além da Indy nos 90.

  9. Carlos comentou em 04/03/13 at 17:57

    Aposto que ele escapa no retorno, vai parar na praia e coloca a culpa nos pneus!!!

    • Alexandre comentou em 04/03/13 at 18:28

      Pelos menos pior que o Maldonado ele não é. 😀

      • altieres edemar frei comentou em 05/03/13 at 1:31

        Não?

      • Fernando comentou em 05/03/13 at 9:11

        Quem garante?
        Acho que se bobear é sim. No mínimo deve ser mais lento.

        • Ricardo comentou em 05/03/13 at 20:21

          Nossa quanto cara otário tem aqui… senta la e faz melhor!

          • altieres edemar frei comentou em 07/03/13 at 14:19

            Quanto a sua indelicadeza, caro ufanista, que poderia ser “moderada”, não entro no mérito. Quanto a comparação, o termo em um diálogo coerente com a lógica sugere: e se fosse o Maldonado quem tivesse uma Ferrari?

  10. Albert comentou em 04/03/13 at 17:38

    Vi o “Red Bull Show” em Buenos Aires, no início de Dezembro (Ricciardo pilotando).

    É muito bom! Feliz pelos cariocas terem uma oportunidade dessas. E torcendo que façam algo semelhante em SP pra divulgar o GP desse ano.

  11. Bruno Zanette comentou em 04/03/13 at 17:14

    Acredito que o retorno seja 1.400 metros à frente, e não km, certo? Leio sempre seu blog! Abs

  12. Fernando Marqueto comentou em 04/03/13 at 17:09

    Fabio,

    1.400 km à frente ??
    Ele vai fazer o retorno aonde ?? No Rio Grande do Sul ?
    rs

    Nao seria 1.400 m ??
    Abcs

    • Fábio Seixas comentou em 04/03/13 at 17:29

      Boa! Escapou, mas já arrumei lá.
      Abs

  13. ANDRE DE ITU comentou em 04/03/13 at 17:05

    Para aqueles que não podem vir a Interlagos:NÃO PERCAM!!! Ver um F1 de perto é de arrepiar

Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailfseixasf1@gmail.com
  • Twitter@fabio_seixas

Buscar

Busca

Seções

  • A foto
  • Colunas na Folha
  • F1 sem mimimi
  • Geral
  • O país da F-1
  • Pit Stop em vídeo
  • Recent posts Fábio Seixas
  1. 1

    Linha de chegada

  2. 2

    Programe-se

  3. 3

    Spa-2000

  4. 4

    Spa-1960

  5. 5

    Por um detalhe

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 03/09/2006 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • Folha.com
  • UOL
  • Tazio
  • Esportividade
  • Capelli
  • Victor Martins
  • Flavio Gomes
  • Pandini
  • Saloma
  • Comparsas
  • Voando Baixo
  • A Mil por Hora
  • Garagem do Bellote
  • Poeira na Veia
  • Pilotoons
  • Luciano Monteiro
  • Manual do Homem Moderno
  • O Blog da Rodada
  • Alessandra Alves
  • Italia Racing
  • Autosport
  • Guardian
  • Marca
  • As
  • ScarbsF1
  • GP Guide
  • BBC
  • Regulamento Técnico da F-1
  • Regulamento Esportivo da F-1

Tags

alonso austin bahrein barcelona barrichello bruno budapeste button classificação colunas ferrari foto grosjean hamilton indy interlagos maldonado massa mclaren melbourne mercedes montreal motogp mônaco palpite pit stop programação pérez pílulas raikkonen razia red bull relato rosberg schumacher senna sepang silverstone spa testes treinos vettel vídeo webber xangai
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).