Merece o Oscar
22/02/13 10:57Raikkonen é a estrela deste vídeo da Renault, aparentemente o início de uma campanha publicitária. Sua atuação é tocante: por três vezes ele fala “não”.
Mais uma pro folclore envolvendo este cara, a maior figuraça da F-1 atual.
Comentários
Publicidade
Publicidade
Aposto que ele vai responder pro pescador: “Just leave me alone, i know what to do”
Kimi Räikkönen demonstra o quanto é um dos melhores pilotos e mais talentosos da atualidade. Taciturno, centrado e cerebral. E não é à toa que com toda a razão, o condinome, Homem de Gelo, está compatível com o seu caráter de um talentoso piloto.
Ator? Sem querer ofender, ele é muito mais talentoso como piloto de F-1 do que um ator de filmes de Hollyhood.
Mas, e se o cara fosse um astro de cinema igual ao ator de Hollyhood, Matt Damon? Com certeza, o ator kimi Räikkönen seria o protagonista principal de um filme de guerra, que narra a história de um soldado finlandês herói de guerra chamado Simo Häyhä, que lutou contra invasores soviéticos em 1939. Onde sozinho, enfrentou a Terra, o Céu e o Inferno da Segunda Guerra mundial!
E vejam como seria o nome do filme: INFERNO ABAIXO DE ZERO.
Será que o ator finlandês Kimi Räikkönen, ganharia o Oscar de melhor ator do filme?
O filme só teria que ser mudo, ai ia ser o maior sucesso! kkkkkkk.. abs…
E há uma outra propaganda de uma famosa marca de carros em que mostra o último confronto eletrizante de dois lendários pilotos da história da F-1, Nelson Piquet e Nigel Mansell.
Pensa antes de escrever bobagem Rubone!!!
“Brasileiro só Bruno Senna que não aceitou imposições levando dinheiro para as mordomias das equipes”
BRUNO SEMPRE PAGOU PRA CORRER NA F-1, E PIOR, MESMO LEVANDO UMA GRANA PRETA TEVE QUE ACEITAR IMPOSIÇÃO SIM, ELE TEVE QUE ABRIR MÃO DOS TREINOS PARA FAVORECER BOTTAS, MAS ELE SABIA DISSO!!!
É cada pacheco que aparece…Bruno teve sua chance em boas equipes com bons carros em 2011/12, se não conseguiu garantir vaga, paciência! Caterham queria o sobrinho, ele disse não, mas é melhor correr de Caterham na F-1 que Aston Martin no WEC. Na Caterham em 2013 Bruno poderia tentar um feito-histórico de fazer o time pontuar pela primeira vez(já ia chamar atenção dentro da F-1), já no WEC nem vitórias ia chamar atenção para ajudar em uma possível voltar a F-1.
Outro dado curioso entre os pachecos(não é indireta para o Seixas, ele esta destacando a personalidade de Kimi nesse post). Quando Kimi estava na Ferrari como PRIMEIRO PILOTO, os pachecos viviam massacrando Raikkonen o taxando de: CACHACEIRO, ACOMODADO, SEM GARRA, FANFARRÃO(por causa das festas), MALA-SEM ALÇA(por empurrar e derrubar um fotógrafo)…
Hoje que Raikkonen esta na Lotus(sem brasileiro ao lado), o cara virou o MÁXIMO…mas Kimi sempre foi o máximo, pena que um dia teve brasileiro como companheiro, aí, as coisas distorceram, mas ele sempre se lixou pra isso.
Bom lembrar, Kimi pilotou de forma fantástica em 2012, mas também teve seus dias de favorecimento no time:
Grosjean entrega 2º lugar a Kimi, que agradece com a mão Bahrain 2012
http://www.youtube.com/watch?v=IXEYYGPDVT8&feature=youtu.be
Grosjean entrega 6º lugar a Raikkonen-Cingapura 2012
http://www.youtube.com/watch?v=WooZBaxb2f8&feature=youtu.be
Comentário perfeito!!!
Boa!
Tem que parabenizar a galera da Lotus, que soube capitalizar a fama de rispido, mal-educado e “frio” de Kimi.
O risco é que de tanto explorá-las, estas caracteristicas também sejam mostradas maior do que realmente são.
Nessa vida de estrelas ninguém é tão mocinho ou tão vilão como parecem.
De qualquer forma, prefiro assim à esse bando de politicamente corretos e cheio de mimimi, mesmo que com um aporte da área de marketing
Abração
legal, maaaaas…..
o que vai acontecer no dia 4 de março?
O engraçado é ver um monte de críticas à personalidade do Piquet em comentários de notícias relacionadas em diversos sites e blogs e esses mesmos que o criticam, rasgam elogios ao Kimi. Com a pequena diferença que o Piquet foi o melhor de todos, os dois são muito parecidos.
Raikkonen é o clone finlandes do Piquet.
acredito que não, pois o primeiro quase nem fala, quanto ao Piquet estava mais para o Burro do Shereck…. kkkkkkk… Não consegue parar de falar! kkkkkkk
Vale destacar uma entrevista que Kimi deu a um site de f-1 – não me lembro se é o oficial da categoria. Além do seu laconismo quase a beira do minimalismo (rs), há também um olhar despido de qualquer enfeite não apenas sobre aF-1, mas sobre a própria vida. Foi quando perguntaram se ele ajudou o companheiro dele, o Grosjean, no momento mais complicado dele no campeonato. E Kimi diz que não, que não era da conta dele e que Grosjean teria que superar isso sozinho. Aí a entrevista perguntou se ele não teria que agir como uma espera de mestre jedi a abrigar seu discípulo. E aí veio a frase lapidar: Isso aqui não é hollywood. É a F-1. Por essa entrevista, ele merecia o Oscar de melhor roteiro [rs]: poucas palavras, alto impacto.
Acho que não deve ser muito fácil conviver com Kimi.
Esta é a entrevista em questão!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8t4kslBipiM
É isso ai Fabio.O cara é bom demais por isso está na Formula 1. Quanto ao Razia não estar nos treinos ja era esperado.Brasileiro só Bruno Senna que não aceitou imposições levando dinheiro para as mordomias das equipes.