Pit Stop #260
26/12/12 10:41Chegou a hora do último Pit Stop do ano. Com atraso _porque foi ao ar ontem, no UOL_, segue aqui no blog a edição natalina, que fala das mudanças promovidas pela Ferrari para tentar vencer em 2013, dos elogios de Montezemolo a Hamilton e Vettel, do mercado de pilotos da F-1…
O programa entra em férias e volta no dia 5 de fevereiro, já com a pré-temporada bombando.
Rubinho não conseguiu carro para correr na F1 e foi para a Indy. Depois de um ano, não conseguiu carro para correr na Indy e veio para a Stock. Agora, se perder o assento, tem a opção de comprar uma equipe só para ele. É como garoto perna de pau: se a bola for dele, tem que jogar.
Sr. Fábio Seixas.
Desejo agradecer a oportunidade que o Sr. me oferece de poder colocar neste Blog , um pouco do que penso sobre a Fórmula 1. Pensamos de forma diferenciada, mas creio ser normal, pois cada pessoa é um ser único
e com sua própria maneira de pensar. Devemos naturalmente respeitar, a individualidade das pessoas , e acetá-las tal como são. Espero que todos possam em 2013, realizar todos os seus sonhos , e que Deus nos ampare sempre. Abraços. Eloisa.
Boas férias . Que o descanso lhe seja profícuo e que volte melhor em seu blog. Menos parcial.
Essa questão de conjunto deixa claro que se o Alondo tivesse o carro do mesmo nivel do Vettel, em disputa direta o Alonso seria sempre o Campeão, em comparação ao Vettel.
Não tem como publicar também em podcast (MP3 no iTunes)? Seria ótimo, mais simples e com muito mais potencial de audiência.
Fica a dic… sugestão! 🙂
Apesar das mudanças na Ferrari que aparentemente vão no sentido correto, mas é só aparência, o ano de 2013 deve ser ainda pior para a equipe de Maranello. Essa reestruturação no setor de desenho, da maneira como dizem que está sendo feito, separando 2013 de 2014, vai criar um afastamento perigoso entre os dois desenvolvimentos. Vão ser dois departamentos trabalhando em separado que por mais boa vontade que ambos tenham vai ser difícil que ambos os projetos se complementem gerando uma sinergia. A partir de uma certa fase de 2013, a Ferrari vai sofrer um bloqueio no desenvolvimento de novos updates. A Ferrari tem cometido sucessivos erros desde à saída da equipe que rodeava Schumi. Essa reestruturação parece o maior dos erros nos últimos anos. Uma solução meio desesperada. A equipe enxuta e pé no chão criada por Enzo Ferrari está dando lugar, aos poucos, à uma equipe megalômana, burocrática e de infinitos corredores e departamentos. Montezemolo fez um belo serviço ao longo de anos, principalmente ao nível dos carros de rua, mas me parece estar perdendo a batalha para as tribos que dominaram a Ferrari, em constante guerra entre elas, na década de 80. A temporada de 2013 para a Ferrari tende a ser uma época perdida, muito longe desse 2º lugar no campeonato deste ano.
O cartãzinho de natal é mais uma falta de educação com Hamilton, mais uma entre muitas cometidas este ano. É quase sempre a mesma coisa: uma bolsa cheia de dinheiro, o piloto pulando um muro ou saindo pela porta dos fundos, etc etc. Muitos outros pilotos fizeram transferências nestas condições e o carnaval não foi tanto. De certa forma tudo meio esquizofrenico.
Se há duas vagas em questão, talvez só exista uma, porque Eclestone tem prometido ao longo dos últimos anos, que o campeão da GP2 tem lugar na F1, portanto Valsechi deve correr ano que vem, ou não, tudo depende de manter ou não essa palavra. Entre Bruno e Razia, ficaria com Razia, mas está difícil para os dois.
Não sei qual é a graça do cartão…
Mais atrasado que segundo piloto em equipe de ponta.
Feliz Natal a todos vocês, Fábio Seixas e amigos do blog.
Que a temporada de F -1 de 2013 seja melhor e mais emocionante do que a de 2012. Valeu, e até mais…
???
Pois é, a piada do chefão da F-1 é tão engraçada e cômica, que estou rindo e gargalhando em alguma outra dimensão num universo alternativo.
– REGIS BR.ROCK
– MANAUS SUPER RACER GP
– TRILHA: I STARTED A JOKE
– BANDA: FAITH NO MORE
so passa propaganda