Barrichello na Stock
10/12/12 09:35O site Grande Prêmio e o jornalista Nei Tessari, em seu blog, publicam que Barrichello assinou com a Medley e disputará a temporada 2013 da Stock.
Aos 40, vai atrás da competitividade que não encontrou na Indy e que não consegue mais buscar na F-1.
Também voltará a morar no Brasil, de verdade. Uma novidade após tantos e tantos anos de Europa e uma temporada completa na sua bela casa na Flórida.
Vai ganhar dinheiro, claro. Mas à esta altura da vida, milionário, não imagino que tenha sido o fator chave.
Ah, sim. Vai falar muito também. Mas esse é o jeito dele. E quem sabe sua chegada e suas reclamações e reivindicações não mudam um pouco o estado das coisas na Stock, tornando a categoria mais profissional e menos bate-bate? Seria ótimo.
Sua experiência pela Indy será lembrada como apagada. Foram 14 provas e um quarto lugar como melhor resultado. Ele mesmo esperava mais.
Já na Stock, sua adaptação foi mais rápida do que eu imaginava. E uma força a mais é sempre algo bom para o esporte. Vai ser interessante ver como ele se sairá numa temporada completa, disputando pontos, sem o status de “convidado especial”.
Jorge comentou em 13/12/12 at 8:42 Responder
Essa Stock e uma “piada”….a Indy brasileira…corrida de “cumadres”….pode juntar com f Truck e jogar no lixo!!!!
agora a Stock virou categoria top, não falta mais nada……
Não foi falta de competividade da indy que fez o ano do Barrichelo ser apagado, foi a falta de competividade dele, a Indy é uma categoria onde qualquer um pode vencer. Com todo o respeito, o Barrichelo tem uma carreira muito boa, e por mais reclamão que seja ele foi um otimo piloto, o problema e que colocaram ele como sucessor de Senna. Ele foi profissional e fez oq seu salario pagava, para mim dignidade não se vende, mas uma conta cheia de zeros não se compra tambem.(mas isso é outra discussão)
Putz! Quer que eu desenhe, pessoal! Não falei em termos de dinheiro e nem patrimônio. A verdade é uma só, o sujeito passou 19 anos e não deixou saudades pra ninguém, tanto para equipes e torcedores. O que devemos considerar é que Barrica foi um bom piloto, nada mais que isso. Grande mesmo é sua força em tentar ser simpático e boa praça.
Força e simpatia não segura ninguem 19 anos na fórmula 1
Pessoal, se o Barrichelo era tão bom assim, porque perdeu pro Maldonado e pro Hukenberg no fim da carreira.
E ainda perdeu pro Button com o melhor carro, aliás, o button foi campeão e ele ficou em 3 no campeonato.
se o senhor soubesse um pouco de automobilismo, o Sr mesmo responderia
Pior que nem para piloto de Safety Car ele serve!!
Porque tem que andar na frente de todos, e isso ele não sabe fazer.
De duas uma, ou quebrava, ou deixava alguem passar, ai ia ficar reclamando de alguma coisa!!
hahahahahahahhah
é triste quando vejo alguem rir do que escreve, quando quer fazer piada, fico com pena da pessoa, deve ter uma vida miserável
É o caminho natural dos fracassados. A Stock é uma categoria em que nenhum piloto,raras exceções, se deu bem em outras categorias importantes do mundo.
Ricardo, pode criticar , mas de maneira respeitosa. Quantas pessoas conseguiram o que o Barrichelo conseguiu? Se fosse fracassado, não conseguiria se manter na F1 tanto tempo. Muita gente detona o cara e não fez na vida 1 centésimo do que ele fez.
Poutz graças a Deus…
Já imaginou um mundo de pessoas como o Barrichello…??? Um monte de gente que se vende e faz macacada por uma banana qualquer… ???
O cara é fracassado mas tem uma casa em cada parte do mundo, correu na categoria máxima do automobilismo, andou pela Ferrari, foi Vice-Campeão do mundo, etc etc.
E você ? 🙂
hummmm, verdade, todos fracassados, ser segundo melhor do mundo duas vezes, na categoria máxima do automobilismo, outras duas vezes terceiro, ficar 19 anos sem pagar (coitado do Koba, deve ser péssimo tb)
Baseado no que diz, só a formula 1 deve prestar, qualquer outra categoria do mundo deve ser um lixo, WRC, Nascar, V8 australiana, DTM e assim por diante. Todos fracassados em suas carreiras.
Aprenda a apreciar o esporte e seus atletas, em cada modalidade, crie um objetivo a longo prazo, sei lá, pense em correr uma maratona e simplesmente a complete, talvez comece a entender como é dificil ser campeão em QUALQUER coisa.
Realmente, Rubinho gosta é da mídia brasileira…viu que a Indy não é nada popular por aqui…aliou o útil ao agradável (para ele). A Indy tem sido um fracasso ao longo dos últimos anos, pistas de rua horríveis…e circuitos mistos antigos ao meu ver até obsoletos.
Quem ganha nisso tudo é a Stock Car, porém transmissões em TV Aberta irão diminuir no ano que vem (se não me engano somente 5 etapas)…enfim, talvez teria sido melhor se o Rubinho não tivesse feito essa temporada na Indy…apenas isso!!!!
O cara foi vice-campeão da F1. Nêgo aqui não consegue nem ser o segundo melhor balconista da padaria do bairro e fala mal do cara…
Se ele disputar um campeonato de corrida de carrinho de supermercado, fica em segundo e vai dar disculpa dizendo que as condições não eram iguais!
Me poupe cara, ele foi vice no tempo que a Ferrari era milhões de vezes melhor que todos os carros juntos!!
Ele é um fracassado, isso não tem como negar!!
Rogério, não entendo como o Sr. e vários outros entram em uma notícia de um cara que não suportam somente para criticar, seja positivo, um cara do bem, já temos muitas situações negativas para ter que ler comentários agressivos como esse que não leva a nada, fala sério. Vc precisa fazer D.I. – Desenvolvimento Interior.
Os leitores deveriam ter a possibilidade de escolher os comentários, positivos ou negativos. Tem gente que não gosta de uma celebridade, mas são os primeiros a ler as notícias e publicar os comentários ou “ataques” sempre em uma linha nada construtiva. Na verdade, repetitiva.
Esse rancor é muito interessante de observar… Parece que chamar uma pessoa de fracassada vai fazer com que a própria vida tenha mais sentido, aparentar ser melhor do que é… É uma pena que tenhamos que ser assim, se importar tanto com o sucesso ou fracasso alheio… A vida é tão curta… Desejar o bem faz a gente viver muito melhor…
Não sei quem vai ser o campeão, maso vice, com certeza, já está sacramentado.
um dos maiores pilotos que ja apareceram na F1, seu maior erro foi ir para ferrari, o certo seria ir para maclaren, uma equipe que não tem primeiro ou segundo piloto, ganha o melhor. Pena que a maioria dos brasileiros não conseguiram ver seu verdadeiro talento. No resto do mundo é considerado um dos melhores do mundo.
Sinceramente o senso de patriotada é demais.
Ele correu de Ferrari, e não ganhou nada, ai vc fala que teve previlégio, ok mas porque ele era pior que o Scumacher, e ponto.
Mas me diga então porque na BAR, aonde começaram do zero ele e o Button, ele não conseguiu nada??
O carro era disparado o lehor da F1, e ele levou um vareio maior ainda!!
Portanto é um fracassado, sem mais!!
Mesmo com a ajuda dos primos que fazem os motores, o Rubinho deveria se queixar menos (seu comportamento ja conhecido) do bate-bate lá atrás e se esforçar mais.
Se a Indy não é competitiva, porque a melhor colocação dêle foi um quarto lugar ?
Rubinho sempre foi uma exceção no mundo de mau carateres que povoam a F1. Talvez por isso não conseguiu ser campeão na” Ferrari do Dick Shumi.” Sempre sofreu com a “obrigação” de ser sucessor de outros campeões. Seja bemvindo a Stock. A maioria dos fans do automoblilismo real , sem o timtim vale tudo, te saudam.
Cara acorda… ele é tão mau carater quanto o Vigarista…
E além de tudo foi brinquedinho do alemão ! rsrsrsrs