Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Fábio Seixas

Automobilismo e pitacos sobre tudo o mais

Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva

Perfil completo

Interlagos, 3º treino livre

Por Fábio Seixas
24/11/12 12:36

Só dá McLaren.

Desta vez foi Button, com 1min13s188.

Vettel ficou novamente em segundo, a 0s057, com Webber de novo em terceiro, a 0s197 _lugares cativos, ao que parece.

Hamilton desta vez foi o quarto, seguido por Grosjean, Di Resta, Hulkenberg e Alonso.

Massa foi o décimo, com Bruno em 11º.

“O carro está bom”, disse o brasileiro da Williams, que classificou como “um susto” o momento da rodada na Junção, com Schumacher vindo com tudo logo atrás.

O cenário é claro: McLaren na frente, com Red Bull como segunda força. Não é loucura imaginar uma primeira fila toda prateada.

Alonso deve largar lá por quinto ou sexto e tentar recuperar o tempo perdido amanhã, no braço.

Chuva? Ainda não deu as caras por aqui. Mas o tempo já virou: está nublado e venta muito.

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. RealBr comentou em 24/11/12 at 16:05

    [Fabio Seixas disse sobre a saída de Hamilton para a Mercedes:] “Ta batendo aquele arrependimento… ” – Arrependimento verdadeiro, acredito eu, vai ter o Vettel o dia em que ele aceitar correr com um piloto casca grossa como teammate; Hamilton, se não me engano, já lançou o desafio. COMO TERIA SIDO BOM E, ACHO QUE BEM ESCLARECEDOR PARA TODOS, SE VETTEL PUDESSE TER CORRIDO CONTRA ROBERT KUBICA – ACREDITO QUE ROBERT KUBICA, NAQUELA ANTIGA BMW, PODERIA TER NOS DADO UMA BOA ANÁLISE INICIAL A RESPEITO DE QUÃO BOM DE FATO É VETTEL, CORRENDO COM UM PILOTAÇO COMO COMPANHEIRO DE EQUIPE. MAS INFELISMENTE, VETTEL NA ÉPOCA ERA PILOTO RESERVA, E HAIDFELD, ERA COMPANHEIRO DE KUBICA. SE VETTEL CONSEGUISSE BATER KUBICA, COMO HAMILTON FEZ COM ALONSO, AI SIM, VETTEL MARCARIA DE UMA VEZ POR TODAS E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, QUE ELE NÃO PRECISOU TANTO DE UM CARRO FENOMENAL, E E UM ENGENHEIRO FENOMENAL PRA SER QUEM SABE CAMPEÃO 3 VEZES CONSECUTIVAS. LEMBRANDO, QUE ISSO É APENAS UMA OPINIÃO.

  2. Fabio Cavalcanti comentou em 24/11/12 at 15:12

    Fabio Seixas você acha que vão trocar o cambio do Felipe? Ele acaba de declarar que isso agora é impossível.

    Sou diretor de marketing de uma grande empresa e gostaria de fazer um pequeno comentário sobre a Ferrari. Algo que ninguem ainda lembrou.

    A Formula 1 existe por causa dos patrocinadores. São eles que mantem o espetáculo investindo milhões de dólares. As empresas investem por causa do retorno de imagem. A pergunta que fica é a seguinte. Numa era onde as empresas buscam trabalhar para obter certificados verdes, zerando emissões de carbonos… enfim tudo para melhorar sua imagem qual o exemplo que deixa a Ferrari para a Fiat e o Santander? A vitória a qualquer custo? Será que é bom para o Santander ganhar assim?
    Digo e repito. Não basta ganhar na pista! É preciso ganhar bonito! Alonso e a Ferrari seguem dando exemplo de que não existe esporte e sim uma ganância de vitória a qualquer custo.

  3. João comentou em 24/11/12 at 15:03

    Acabei de ver o treino. Vão ter que romper o lacre do carro do Felipe novamente. Vamos assistir a mais uma jogada suja do cavalinho rampante. Enzo Ferrari deve estar se revolvendo na tumba.

  4. gilles comentou em 24/11/12 at 14:36

    e o zaca se mantendo sempre atras do choronso pra nao ter de passar um vexame ainda maior.

  5. Jeff Olegário comentou em 24/11/12 at 13:44

    nada disso vale nada ate que chova!

  6. Arawak Deserter comentou em 24/11/12 at 13:15

    Hahahahahaha!! Lembrei mais uma do tempo da Speed Fever!
    Dizia-se que Interlagos era tão longe, mas tão longe, que quando a meteorologia previa “chuvas em pontos isolados” a gente ia pra lá levando capas e botas, porque Interlagos é um “ponto isolado”, portanto lá vai chover! :O) #piadainterna!

  7. Thiago Pomkerner comentou em 24/11/12 at 13:02

    Hora de ficar de olho nno radar

  8. Alisson comentou em 24/11/12 at 12:47

    Alonso ainda vai garimpar um pódio, não dúvido disso.

Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailfseixasf1@gmail.com
  • Twitter@fabio_seixas

Buscar

Busca

Seções

  • A foto
  • Colunas na Folha
  • F1 sem mimimi
  • Geral
  • O país da F-1
  • Pit Stop em vídeo
  • Recent posts Fábio Seixas
  1. 1

    Linha de chegada

  2. 2

    Programe-se

  3. 3

    Spa-2000

  4. 4

    Spa-1960

  5. 5

    Por um detalhe

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 03/09/2006 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • Folha.com
  • UOL
  • Tazio
  • Esportividade
  • Capelli
  • Victor Martins
  • Flavio Gomes
  • Pandini
  • Saloma
  • Comparsas
  • Voando Baixo
  • A Mil por Hora
  • Garagem do Bellote
  • Poeira na Veia
  • Pilotoons
  • Luciano Monteiro
  • Manual do Homem Moderno
  • O Blog da Rodada
  • Alessandra Alves
  • Italia Racing
  • Autosport
  • Guardian
  • Marca
  • As
  • ScarbsF1
  • GP Guide
  • BBC
  • Regulamento Técnico da F-1
  • Regulamento Esportivo da F-1

Tags

alonso austin bahrein barcelona barrichello bruno budapeste button classificação colunas ferrari foto grosjean hamilton indy interlagos maldonado massa mclaren melbourne mercedes montreal motogp mônaco palpite pit stop programação pérez pílulas raikkonen razia red bull relato rosberg schumacher senna sepang silverstone spa testes treinos vettel vídeo webber xangai
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).