Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Fábio Seixas

Automobilismo e pitacos sobre tudo o mais

Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva

Perfil completo

Interlagos, dia 2

Por Fábio Seixas
23/11/12 19:20

Na pista, Hamilton forte, Vettel na cola, Alonso mais atrás, mas enorme chance de tudo isso mudar amanhã.

Foi bacana a história de os pilotos testarem os pneus de 2013.

“Com tão poucos testes, isso foi importante para que as equipe começassem a entender o funcionamento dos pneus. O retorno inicial foi muito positivo: o pneu testado hoje tem uma estrutura diferente e aquece mais rapidamente. O resultado é melhor perfomance, por mais tempo, graças a uma aderência maior nas curvas, o que é exatamente o que estamos procurando”, disse Paul Hembery, diretor da Pirelli.

Nas arquibancadas, pouca gente.

Pelo paddock, Barrichello dizendo que ainda se sente “parte do mundo da F-1” e que se alguma equipe chamá-lo para correr no domingo, ele estará pronto. Algumas coisas nunca mudam.

E vamos nessa porque amanhã tem mais.

Até.

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. F1F4N comentou em 24/11/12 at 9:23

    Numa reportagem que li o Barrichello disse que a chance de qualquer transferência para a F1 é praticamente nula. Aí leio neste post que “que se alguma equipe chamá-lo para correr no domingo, ele estará pronto”. Óbvio que tem que ver o contexto. Isso pareceu mais tom de brincadeira do que transpareceu no post. F1 hj é o que está aí e segue o enterro. Barrichello é Indy.

    • ANDRE DE ITU comentou em 24/11/12 at 9:43

      Acontece que o PE DE CHINELO vive se oferecendo…
      Na ocasião da punição do Grosjean ele postou a seguinde frase no Twitter:
      “As pessoas estão me perguntando se a Lotus me chamasse para fazer essa corrida se eu iria,a resposta é SIM!!!´´
      Só que ninguem perguntou bo*ta nenhuma pra ele.Ele vive dando essas largadinhas para dizer que esta disponivel e a fim de voltar.
      Ou seja: SE OFERECENDO DESESPERADAMENTE.

  2. alonsito comentou em 24/11/12 at 9:12

    Amigos, mis fans, yo no sé lo que pasó ayer después del entrenamiento estaba buscando el Papa culo indio amarillo, ai se reunió un grupo de aficionados Corintians y estaban tan emocionados, botella queresone con las manos, palos y etc … Atrapados mí y me levantó bemj secundaria, yo estaba muy emocionado, gritando mi nombre es Alonsito campeón, Alonsito es campeón!
    El único problema fue que cuando llegué al hotel y me perdí mi reloj, billetera, cuecam, calcetines, zapatos y todo lo demás … geito de estos corintianos extraños en sancionar! ¿Qué te parece? More’m muy contento porque hoy voy a presentar el culo papa amarilla! Estoy ansioso! Ui!

  3. renatohk comentou em 24/11/12 at 9:00

    ahahahhahaha, q sacanagem, q figura triste q é o rubinho, coitado.

  4. ANDRE DE ITU comentou em 24/11/12 at 8:52

    Fabio,será que o dito cujo tera a capacidade de aparecer na festa de despedida do Schumacher esse ano e deselegantemente puxar novamente o côro: Scumacher Vi*do… Como fez na ultima vez???
    Não sei por que eu não duvido muito disso…

  5. FÁBIO CÉSAR comentou em 24/11/12 at 8:51

    Ridículo o Barrichello mendigando um cockpit. Tivesse alguma competência e ainda estaria por lá, e não correndo numa categoria americana de pilotos aposentados.

    • F1F4N comentou em 24/11/12 at 9:25

      E em relação à competência hoje na F1 são poucos os postos que o piloto é pago para desenvolver e correr. A maioria é piloto pagante então discordo do que vc colocou.

← Comentários anteriores
Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailfseixasf1@gmail.com
  • Twitter@fabio_seixas

Buscar

Busca

Seções

  • A foto
  • Colunas na Folha
  • F1 sem mimimi
  • Geral
  • O país da F-1
  • Pit Stop em vídeo
  • Recent posts Fábio Seixas
  1. 1

    Linha de chegada

  2. 2

    Programe-se

  3. 3

    Spa-2000

  4. 4

    Spa-1960

  5. 5

    Por um detalhe

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 03/09/2006 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • Folha.com
  • UOL
  • Tazio
  • Esportividade
  • Capelli
  • Victor Martins
  • Flavio Gomes
  • Pandini
  • Saloma
  • Comparsas
  • Voando Baixo
  • A Mil por Hora
  • Garagem do Bellote
  • Poeira na Veia
  • Pilotoons
  • Luciano Monteiro
  • Manual do Homem Moderno
  • O Blog da Rodada
  • Alessandra Alves
  • Italia Racing
  • Autosport
  • Guardian
  • Marca
  • As
  • ScarbsF1
  • GP Guide
  • BBC
  • Regulamento Técnico da F-1
  • Regulamento Esportivo da F-1

Tags

alonso austin bahrein barcelona barrichello bruno budapeste button classificação colunas ferrari foto grosjean hamilton indy interlagos maldonado massa mclaren melbourne mercedes montreal motogp mônaco palpite pit stop programação pérez pílulas raikkonen razia red bull relato rosberg schumacher senna sepang silverstone spa testes treinos vettel vídeo webber xangai
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).