Leite derramado
14/08/12 15:29Juro que tento me segurar.
Mas é díficil quando Barrichello dá uma entrevista como esta aqui, com frases como “ainda acho que existe um caminho de volta (à F1)” e “meu coração sangra por não estar lá”.
Embora não tenha conquistado o título, Barrichello não pode reclamar da sua carreira na F1. Foram 19 anos consecutivos por lá, o recorde de GPs disputados (322) e passagens por equipes que conquistaram campeonatos, como Ferrari e Brawn.
Sim, parar é difícil. Mas 1) na F1, ele já deu o que tinha que dar e 2) ele não parou, está na Indy, iniciando uma nova história. E, acho eu, deveria se concentrar nela.
Não sou da assessoria do Barrichello, a folha sabe, deixei meu e-mail e posso responde-lo a qualquer momento. Quero dizer uma coisa: O Sr. Fábio Seixas sabe da audiência que posts a respeito do Barrichello dão, com uma média de 30-40 comentários em outros posts , deve ser requisito para manter o blog postar algo sobre o Barrica para alcançar a média de comentários exigida pelos chefes da folha, já que um post falando mal do Barrichello até o momento já rendeu quase 200 comentários.
Haha.
#tamojunto
NUNCA recebi NENHUMA orientação ou diretriz do jornal sobre assuntos a tratar no blog. Você viajou nessa.
Abs
OK, você é um profissional de respeito (é sério, te vejo no sportv, leio seu blog e suas matérias e te admiro) e eu viajei, mas que os posts sobre o Barrichello são os mais populares são né?
Não sei. Nunca parei para contar. Mas meu palpite é que qualquer post com a palavra “Senna” desperta mais comentários, de paixão ou ódio.
Abs
Barrichello sente falta de ser campeão da F1, que chegou perto por pelo menos 3 vezes e não que não goste da carreira que fez por lá. Quem não gosta da sua carreira é o “torcedor” brasileiro. O própro Emerson Fittipaldi foi avacalhado pela torcida e parte da imprensa mesmo sendo bi-campeão e que disse em seu livro que o brasileiro não gosta do esporte, gosta de quem ganha e enquanto conseguir matat um leão por dia está bom, menos do que isso te jogam no lixo. E convenhamos, não é Barrichello que sempre diz isso: sua entrevistas são dadas para veículos de vários países e línguas e é natural que em cada delas muitas perguntas sempre sejam as mesmas e portanto, as respostas são as mesmas que são editas por aqui apenas com a respostas e passando a impressão que fala sempre a mesma coisa e de forma espontânea, e não quando indagado. Mas acredito que a ficha vai cair se conseguir um carro e equipe melhores, assim como Emerson, Mário Andretti, que conseguiram ser campeões lá pela 4ª, 5ª temporada …
A Grande VERDADE Barrica da IBOPE, MESMO FAZENDO UMA PESSIMA CAMPANHA NOS E.UA, melhor que o sobrinho do Rei, Esse Eike apostar num b…..Abrir o capital sem lucro só no Brasil.
Fábio, eu gosto do Barrichello por ele ser uma “pessoa normal” em evidência no mundo de alguns “super homens”. Eu gosto quando ele acerta, erra, fala demais, de menos, isso é bem o que o brasileiro comum é.
Mas, infelizmente, na carreira toda dele acabou pecando pela língua. Vamos torcer para que o negócio não desande.
Babaquello… Chorumello, sambadinha, desculpinha, , meu cutuvelinho dodoizinho e agora sangrandinho de saudadezinha…
Quequetofazendoaqui?!?!
151 comentários! O fato é que rubens ainda da ibope!
Definitivamente, é um abobado essa rapaz. Desconfio que a Band e os patrocinadores que investiram em sua ida para Indy estejam ligeiramente arrependidos.
E assim fica difícil conseguir aporte financeiro para uma vaga em uma equipe mais forte na categoria.
O problema não é o Barrichelo falar, o problema é que os jornalistas só publicam o que ele fala. Pô, o cara, como qualquer um, não queria largar o osso. Só que vcs jornalistas querem aquele discursinho de jogador de futebol, aquele discurso que o favorito é sempre outro. O romário, o edmundo, o pelé, todos como o barrichello falam o que pensam, mas pessoas AUTÊNTICAS não são bem vistas pela mídia. Com sua crítica vc quer pessoas como o Massa, que escondem até hj que recebeu a ordem para deixar o espanhol passar na Alemanha. Lembra, ele disse “foi decisão minha”.
Comungo da mesma opinião Fábio!!!!
Falem Bem, Falem Mal, Mas falem de Barrichello.
Essse comentário só pode ser da assessoria de imprensa de “Rubinho”, que deve pagar uma fortuna para continuar sendo notícia na imprensa do Brasil ( já que na Fórmula Indy é nada, como na F1 foi pouco, muito pouco!!!).