Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Fábio Seixas

Automobilismo e pitacos sobre tudo o mais

Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva

Perfil completo

A foto

Por Fábio Seixas
02/08/12 09:40

Sem desculpinhas: esqueci completamente da seção nesta semana. Mas antes tarde do que nunca, segue a foto do final de semana nas pistas…

Hamilton comemora a vitória na Hungria (Tom Gandolfini/AFP)

 

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. alexandre varga comentou em 04/08/12 at 10:27

    Esse Button do desenho animado da Maclaren parece mais o Luciano Huck

  2. joel belmonte fialho comentou em 04/08/12 at 10:14

    O trabalho de Lewis Hamilton sempre foi digno de admiração. Esta semana ele fez das suas com mega star que alem de virar a cabeça dele , atrapalha seu domingo nas pistas. Na Hungria , para provocar frison resolveu fazer o que melhor sabe! pilotar , trouxe a pista aquela cdorrida

  3. Murilo comentou em 03/08/12 at 14:28

    Se fosse para por legenda, eu escreveria:
    “Pra frente e avante!!”
    Com esse carro atual da Mclaren, Hamilton tem tudo para levar esse campeonato.

  4. debora comentou em 02/08/12 at 13:02

    Fabio, show de bola!Essa foto diz tudo. Ele foi o maestro da semana!

    Parabéns!

    Por isso que o seu blog é The Best!

    • Luciano Henriques comentou em 02/08/12 at 17:10

      Debora, tenha uma segunda opinião, leia:

      http://blogs.estadao.com.br/livio-oricchio/

      o Cara é bom, ainda viaja para acompanhar no local as corridas ( infelizmente em risco de acabar ), conhece muito de automobilismo.

      é do concorrente do Fábio, mas é um excelente jornalista.

      abs

      Luciano

      • debora comentou em 03/08/12 at 23:09

        Luciano, obrigada! Eu conheço esse jornalista,acredito que faz um otimo trabalho também!

  5. Fabio Amparo comentou em 02/08/12 at 12:39

    Fabio, tudo bem?

    E o seu correspondente em Austin, não mandou mais fotos do lugar?

    Creio que tudo deve estar se encaminhando para o fim das obras, já que a corrida será em cerca de 3 meses!

    Abraços

    • Fábio Seixas comentou em 02/08/12 at 13:45

      Não. Sumiu…
      Abs

  6. Bruno comentou em 02/08/12 at 11:23

    Fábio,
    Acompanho seu trabalho já há pouco mais de 3 anos… Sempre gostei, sempre encontrei no seu blog um ponto de vista diferente com coerência e tal… Mas em 2012 a qualidade do seu blog caiu muito… Não estou me atendo somente a esse esquecimento, mas ao contexto geral… A qualidade do Pit Stop caiu, parece que “empobreceu”, se tornou previsível… A sensação que eu tenho (não sei se correta ou não) é de que um aparente acúmulo de funções está sendo o principal (se não o único) fator que tem contribuido pra isso…
    Estou fazendo essa crítica, de forma respeitosa e construtiva… Confesso que tenho cogitado deixar de lhe prestigiar com minha audiência, mas, pelo histórico, vc ainda está em crédito… Pelo menos por enquanto, continuarei assíduo por aqui….

    Espero que vc não me entenda mal e torço pelo seu sucesso!!

    Não vejo necessidade de publicar esse post… Mandei com a intenção de uma crítica construtiva mesmo, direta pra vc…

    Respeitosamente
    Bruno Sgarbi

    • Rufus Rafael comentou em 02/08/12 at 12:02

      Eu concordo com o Bruno, principalmente em relação ao Pit Stop. Quando não havia a restrição de tempo de 9 ou 10 min, o programa se aprofundava mais em alguns temas, os quais não eram falados em outros meios midiáticos e isso tornava o programa muito melhor em relação aos outros. Existiam coisas que eu ficava sabendo só porque assistia ao Pit Stop, mas hoje, com esta restrição, o programa foi obrigado a se tornar mais raso e, consequentemente, a maioria das informações que são passadas já foram ditas na própria transmissão da Globo. Apesar disto, vale ressaltar que o programa ainda é bom e eu continuarei assistindo, mas seria bem melhor voltar ao formato de antes.

    • Flavio Peixes comentou em 02/08/12 at 12:46

      A explicação é simples. Galvão Bueno tentou transformar Felipe Massa em novo ídolo nacional, tendo o carro bem equilibrado nas temporadas 2007 e 2008 enganava o torcedor brasileiro. Com isso aumentou o interesse do público pela F1, vários blogueiros ganharam destaque com isso. Com a ida de Alonso a Ferrari caiu a mascara do Massa. A Ferrari começou a construir carros NERVOSOS e Massa não conseguiu fazer sombra para Alonso. Aí começou a desgraça dos blog e pitstop como explicar esse fiasco, como cativar o público com um piloto ruim. A solução foi começar a criticar Massa, e elogiar os pilotos gringos.
      Nada deu certo, e o resultado tá aí.

    • Victor Dias comentou em 02/08/12 at 13:37

      Onde assino?

  7. Moy comentou em 02/08/12 at 10:58

    “A foto” deste findi seria a do Kimi com cara de paisagem (em segundo plano) e o Grosjean tudo sorridente.

    • Luciano Henriques comentou em 02/08/12 at 17:11

      concordo em gênero, número e grauuuuu

  8. Flavio Peixes comentou em 02/08/12 at 10:46

    É o efeito Massa, ele fora da Ferrari vai dimnuir o interesse do público brasileiro pela F1 e consequentemente vai diminuir o espaço de certos blogueiros. Aposto em 5 minutos de programa pit stop de um certo blogueiro no futuro.

  9. Luciano Henriques comentou em 02/08/12 at 10:16

    e a “F-1 sem MIMIMI” ??

    te mandei a sugestão dos sites do emerson fittipaldi, com inúmeras fotos que mostram como era a F-1 no passado

    abs
    Luciano

  10. Mauro comentou em 02/08/12 at 10:12

    Antes nunca do que tarde!!! rsrs

  11. Diogo comentou em 02/08/12 at 9:48

    Bêbado! rs

    É brincadeira, Fábio Seixas! 😛

Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailfseixasf1@gmail.com
  • Twitter@fabio_seixas

Buscar

Busca

Seções

  • A foto
  • Colunas na Folha
  • F1 sem mimimi
  • Geral
  • O país da F-1
  • Pit Stop em vídeo
  • Recent posts Fábio Seixas
  1. 1

    Linha de chegada

  2. 2

    Programe-se

  3. 3

    Spa-2000

  4. 4

    Spa-1960

  5. 5

    Por um detalhe

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 03/09/2006 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • Folha.com
  • UOL
  • Tazio
  • Esportividade
  • Capelli
  • Victor Martins
  • Flavio Gomes
  • Pandini
  • Saloma
  • Comparsas
  • Voando Baixo
  • A Mil por Hora
  • Garagem do Bellote
  • Poeira na Veia
  • Pilotoons
  • Luciano Monteiro
  • Manual do Homem Moderno
  • O Blog da Rodada
  • Alessandra Alves
  • Italia Racing
  • Autosport
  • Guardian
  • Marca
  • As
  • ScarbsF1
  • GP Guide
  • BBC
  • Regulamento Técnico da F-1
  • Regulamento Esportivo da F-1

Tags

alonso austin bahrein barcelona barrichello bruno budapeste button classificação colunas ferrari foto grosjean hamilton indy interlagos maldonado massa mclaren melbourne mercedes montreal motogp mônaco palpite pit stop programação pérez pílulas raikkonen razia red bull relato rosberg schumacher senna sepang silverstone spa testes treinos vettel vídeo webber xangai
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).