A foto
02/08/12 09:40Sem desculpinhas: esqueci completamente da seção nesta semana. Mas antes tarde do que nunca, segue a foto do final de semana nas pistas…
Comentários
Publicidade
Publicidade
Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva
Perfil completoSem desculpinhas: esqueci completamente da seção nesta semana. Mas antes tarde do que nunca, segue a foto do final de semana nas pistas…
Esse Button do desenho animado da Maclaren parece mais o Luciano Huck
O trabalho de Lewis Hamilton sempre foi digno de admiração. Esta semana ele fez das suas com mega star que alem de virar a cabeça dele , atrapalha seu domingo nas pistas. Na Hungria , para provocar frison resolveu fazer o que melhor sabe! pilotar , trouxe a pista aquela cdorrida
Se fosse para por legenda, eu escreveria:
“Pra frente e avante!!”
Com esse carro atual da Mclaren, Hamilton tem tudo para levar esse campeonato.
Fabio, show de bola!Essa foto diz tudo. Ele foi o maestro da semana!
Parabéns!
Por isso que o seu blog é The Best!
Debora, tenha uma segunda opinião, leia:
http://blogs.estadao.com.br/livio-oricchio/
o Cara é bom, ainda viaja para acompanhar no local as corridas ( infelizmente em risco de acabar ), conhece muito de automobilismo.
é do concorrente do Fábio, mas é um excelente jornalista.
abs
Luciano
Luciano, obrigada! Eu conheço esse jornalista,acredito que faz um otimo trabalho também!
Fabio, tudo bem?
E o seu correspondente em Austin, não mandou mais fotos do lugar?
Creio que tudo deve estar se encaminhando para o fim das obras, já que a corrida será em cerca de 3 meses!
Abraços
Não. Sumiu…
Abs
Fábio,
Acompanho seu trabalho já há pouco mais de 3 anos… Sempre gostei, sempre encontrei no seu blog um ponto de vista diferente com coerência e tal… Mas em 2012 a qualidade do seu blog caiu muito… Não estou me atendo somente a esse esquecimento, mas ao contexto geral… A qualidade do Pit Stop caiu, parece que “empobreceu”, se tornou previsível… A sensação que eu tenho (não sei se correta ou não) é de que um aparente acúmulo de funções está sendo o principal (se não o único) fator que tem contribuido pra isso…
Estou fazendo essa crítica, de forma respeitosa e construtiva… Confesso que tenho cogitado deixar de lhe prestigiar com minha audiência, mas, pelo histórico, vc ainda está em crédito… Pelo menos por enquanto, continuarei assíduo por aqui….
Espero que vc não me entenda mal e torço pelo seu sucesso!!
Não vejo necessidade de publicar esse post… Mandei com a intenção de uma crítica construtiva mesmo, direta pra vc…
Respeitosamente
Bruno Sgarbi
Eu concordo com o Bruno, principalmente em relação ao Pit Stop. Quando não havia a restrição de tempo de 9 ou 10 min, o programa se aprofundava mais em alguns temas, os quais não eram falados em outros meios midiáticos e isso tornava o programa muito melhor em relação aos outros. Existiam coisas que eu ficava sabendo só porque assistia ao Pit Stop, mas hoje, com esta restrição, o programa foi obrigado a se tornar mais raso e, consequentemente, a maioria das informações que são passadas já foram ditas na própria transmissão da Globo. Apesar disto, vale ressaltar que o programa ainda é bom e eu continuarei assistindo, mas seria bem melhor voltar ao formato de antes.
A explicação é simples. Galvão Bueno tentou transformar Felipe Massa em novo ídolo nacional, tendo o carro bem equilibrado nas temporadas 2007 e 2008 enganava o torcedor brasileiro. Com isso aumentou o interesse do público pela F1, vários blogueiros ganharam destaque com isso. Com a ida de Alonso a Ferrari caiu a mascara do Massa. A Ferrari começou a construir carros NERVOSOS e Massa não conseguiu fazer sombra para Alonso. Aí começou a desgraça dos blog e pitstop como explicar esse fiasco, como cativar o público com um piloto ruim. A solução foi começar a criticar Massa, e elogiar os pilotos gringos.
Nada deu certo, e o resultado tá aí.
Onde assino?
“A foto” deste findi seria a do Kimi com cara de paisagem (em segundo plano) e o Grosjean tudo sorridente.
concordo em gênero, número e grauuuuu
É o efeito Massa, ele fora da Ferrari vai dimnuir o interesse do público brasileiro pela F1 e consequentemente vai diminuir o espaço de certos blogueiros. Aposto em 5 minutos de programa pit stop de um certo blogueiro no futuro.
e a “F-1 sem MIMIMI” ??
te mandei a sugestão dos sites do emerson fittipaldi, com inúmeras fotos que mostram como era a F-1 no passado
abs
Luciano
Antes nunca do que tarde!!! rsrs
Bêbado! rs
É brincadeira, Fábio Seixas! 😛