Hamilton, pole com facilidade
28/07/12 10:10Em Budapeste, um grid de largada que pode trazer impactos para o campeonato.
Porque o líder do Mundial, Alonso, larga apenas em sexto. Vice-líder, Webber sai ainda mais atrás, em 11º.
E a pole é de Hamilton, quinto colocado na temporada, um piloto em busca da recuperação, que tenta voltar a sonhar com o título.
É a 22ª do inglês, a terceira em 2012.
Um dia quente na Hungria.
Não apenas nos termômetros, mas na pista.
Pela manhã, com todos querendo recuperar o tempo perdido com a chuva de ontem. E quem se deu melhor foi Webber: 1min21s550. Hamilton ficou a 0s093, seguido por Vettel, Bruno, Alonso, Raikkonen, Grosjean, Massa…
À tarde, com os 30ºC no ar, com os 45ºC no asfalto e, claro, com a briga pela pole.
Após um Q1 bem disputado, sem incidentes e com todo mundo rodando bastante, deu Hamilton: 1min21s794. Di Resta ficou em segundo, a 0s118. Na sequência, Button, Rosberg, Alonso, Pérez, Hulkenberg, Massa, Raikkonen e Bruno.
Os cortados, Ricciardo, Kovalainen, Petrov, Pic, Glock, De la Rosa e Karthikeyan.
Veio o Q2. E Hamilton sobrou, mostrando que era aposta segura para a pole. Fez 1min21s060, 0s347 melhor que o segundo colocado, Vettel. Maldonado passou em terceiro, seguido por Massa.
Completando a turma do top 10, Raikkonen, Alonso, Button, Hulkenberg, Grosjean e Senna _que encaixou uma bela volta na sua última tentativa.
Entre os cortados, gente que não costuma viver essa situação: Webber, Di Resta, Rosberg, Pérez, Kobayashi, Vergne e Schumacher.
E veio o Q3. Com dois jogos de pneus macios, um carro muito bom, uma pilotagem redondinha e a tranquilidade de estar andando bem no final de semana, Hamilton logo mandou 1min21s260.
No final, como que para humilhar a concorrência, melhorou ainda mais sua marca, quebrando a barreira do 1min20s: 1min20s953.
Grosjean ficou a 0s413. Vettel ficou em terceiro, a 0s463, seguido por Button.
A terceira fila tem Raikkonen e Alonso. Na quarta, Massa e Maldonado. Fechando o top 10, Bruno e Hulkenberg.
(Enfim, um bom sábado dos dois brasileiros. Para ambos, seria ótimo deixar uma boa impressão antes da temporada de férias da F-1, quando tanta coisa deve ser decidida…)
Para a prova, amanhã, Hamilton é franco favorito. Ainda mais se largar bem e Grosjean segurar, por algumas voltas, a turma mais experiente que vem atrás.
E retomo o tema lá do início do texto: é um grid que pode provocar alguns rebuliços na classificação do campeonato. Ressuscitar sonhos. Iniciar preocupações.
Mas antes disso, claro, há 70 voltas pela frente. Aguardemos.
CAMPEONATO DOS “PALPITEIROS”
A) GP da Hungria – 21 participantes
Quem acertou o 1º = 20 pontos;
Quem acertou o 2º = 30 pontos;
Quem acertou o 3º = 35 pontos e
Quem acertou os pilotos do pódio = 5 pontos para cada piloto acertado.
No caso de empate no número de pontos, vence quem “palpitou” primeiro.
* SIMBOLIZAÇÃO: [G] = Palpites indicados nos “posts” após o “grid”.
Então vamos lá!
Resultado do GP da Hungria:
1) Hamilton; 2) Räikkönen e 3) Grosjean
Pontuação dos “palpiteiros”:
1º) Bruz – 100 pontos;
2º) Luiz Caco – 65;
3º) Hélio, Miguel e Rita – todos com 60;
6º) João Arthur (Curitiba/PR) – 45;
7º) Celso SP (SP) e Mileto Neto – 40;
9º) Gislene Passos, Paulo Andriolo, Racing Fan e Marcelo Bombardelli – 30;
13º) Fábio Seixas (Rio de Janeiro/RJ), Luciano Henriques (Santo André/SP), Paulo – AM (Manaus/AM), Niko Duarte
(Porto Alegre/RS), Ramiro Marote (Santos/SP) e Arthur Bodstein – todos com 25 pontos;
19º) Antonio Ribeiro e Émerson Neves (Guarujá/SP) – 10;
21º) Alex – 0 (zero).
Curiosidades:
– O palpiteiro Bruz conseguiu a proeza de marcar 100 pontos pela segunda vez na temporada. Considerando que até agora tivemos a marcação de 100 pontos em 4 oportunidades, ele sozinho é responsável por 50% dessa marca.
Parabéns Bruz!
– No GP da Alemanha em 2011 tivemos 13 palpiteiros. Neste ano foram 21, representando um crescimento de 62%
sobre o ano anterior;
– Nos 11 primeiros GP’s de 2011, tivemos um total de 71 palpiteiros participando. Usando o mesmo comparativo, em 2012, atingimos 110 participantes, número 55% maior, eliminando dessa conta o pessoal que palpitou exclusivamente nos “posts” pós grid;
– 15 dos 21 palpiteiros (71%) acertaram o vencedor (Hamilton) do GP da Alemanha, representando um novo recorde de acertadores do vencedor;
– 5 palpiteiros (24%) acertaram o 2º colocado (Räikkönen);
– 4 palpiteiros (19%) acertaram o 3º colocado (Grosjean).
B) Classificação Temporada 2012 – 11 GP’s disputados – (média de pontos)
1º) Luciano Henriques (Santo André/SP) – 27;
2º) Bruz – 25;
3º) Fábio Seixas (Rio de Janeiro/RJ) – 21;
4º) Matheus – 19;
5º) Celso SP (SP) – 18;
6º) Luiz Caco – 17;
7º) Paulo Andriolo – 16;
8º) João Arthur (Curitiba/PR), Antonio Ribeiro, Ramiro Marote (Santos/SP) e Mileto Neto – 15;
12º) Arthur Bodstein – 13;
13º) Pietro Pecorari (Brescia/IT) – 12;
14º) Gislene Passos, Pablo e Paulo – AM (Manaus/AM) – 11;
17º) Émerson Neves (Guarujá/SP) e Fernando Melotti Constâncio (São Paulo/SP) – 10;
19º) Fabiano, Racing Fan e Rita – 9;
22º) Gustavo – 8;
23º) Tiago Nunes, Niko Duarte (Porto Alegre/RS) e Marcelo Bombardelli – 7;
26º) Fernando Ceará-man e André de Itu (Itu/SP) – 6;
28º) Harry Yamamoto (Curitiba/PR), Hélio, Zé, Mendes e RealBR[G] – 5;
33º) Luiz Cocozza e Juvenal Juvêncio – 4;
35º) Dennis (Umuarama/PR), Charles, Jorge Nogueira Rebolla, Rafael Fuentes e Felipe Gomes – 3;
40º) Rodrigo, Mayara Fernandes, Guilherme Diniz, Murilo Murr, Alexandre Turcato, Marcos e Cairo (Campinas/SP),
– 2;
47º) André (Lisboa), Roberta Guimarães, Fábio Henrique[G], André Gianini, Leonardo (Maringá/PR) e Alexandre[G]
(Iraí/RS) – 1;
53º) Elvis Baiense e Pietro – 0;
C) OS 10 PRIMEIROS, POR PONTOS ABSOLUTOS:
1º) Luciano Henriques (Santo André/SP) – 300 pontos;
2º) Bruz – 280; +2
3º) Fábio Seixas (Rio de Janeiro/RJ) – 235; -1
4º) Matheus – 210; -1
5º) Celso SP (SP) – 200;
6º) Luiz Caco[G] – 190; +4
7º) Paulo Andriolo – 180;
8º) João Arthur (Curitiba/PR) – 170; +3
9º) Antonio Ribeiro – 165; -3
10º) Ramiro Marote (Santos/SP) -1 e Mileto Neto +3 – 160;
ATENÇÃO:
Na Classificação Geral, seguindo a regra dos 25%, foram descartados todos os palpiteiros que indicaram apenas um palpite nos 11 GP’s disputados.
Abraço a todos e até o GP da Bélgica, no dia 2/9, às 9h00.
Fábio, acho que não custa colocar uma tabelinha com o grid nos posts sobre, né, bem como uma com a classificação final após a corrida. Não precisa dos tempos, só o piloto, equipe e posição já está ótimo.
Isso aqui é um blog de comentários, não um site.
Abs
Ok, mas colocar o link para a tabela do UOL não custa e seria bacana! 🙂
Aí que tá, o Seixas não é bacana, é um banana.
Cada coisa que tenho que aguentar aqui…
Tantos problemas que o Bruno Senna tem que amargar na Williams agora tem pentelhonautas urubuzando pra cima do garoto, que M. troquem de estação , não vejam mais F1 , por ser agorrento deixa de lado e vão assitir futebol, novelas, BBB , fazenda ou na MORAl, deixem de ser pentelhonautas as corridas nunca serão as mesmas , Fitipaldi se aposentou , Piquet se aposentou ,Ayrton Senna morreu em 94 . Então estamos orfãos de pilotos é isso aí , todos que tentarem terão a sobra dos melhores pilotos do Brasil tenho falado….
Fábio após cometário do engenheiro da Ferrari que coloca Alonso entre o 5 melhores de todos os tempos, fizemos uma lista entre alguns amigos após alguns chopes… o que você acha? PS: tem uma aposta se você vai ou não responder… 1- Clark 2- Senna 3- Fangio 4- Schumacher 5- Alonso concorda???
Hungria é um GP difícil de ultrapassar, por isso o ritmo de corrida vai ser determinante… Nisso o Alonso é bom e o Massa é ruim (na classificação, mais uma vez ficaram muito próximos). Mas Valência também era, em tese, difícil de ultrapassar e foi um grande GP. Vamos ver o que vai dar, Fabio!
Fábio, só uma pequena correção, quando vc disse: ”… melhorou ainda mais sua marca, quebrando a barreira do 1min20s: 1min20s953.” Na verdade vc quis dizer: quebrou a barreira do 1min21s. Porque se ele tivesse quebrado a barreira do 1min20 ele teria feito tempo na casa de 1min19xxx. No caso de uma competição onde o que vale é o menor tempo, quando se quebra a barreira dos “20 entra-se na casa dos “19.
Um abraço.
A RBR ficou sem a caixa preta por determinação da FIA , e a coisa ficou igual.
Quanto mimimi,prefiro esperar a corrida amanha.
Massa foi bem… Mas não custa lembrar:
Alonso 11 x 0 Massa
Cara, e eu que achava que só minha tia usava Internet Explorer…
[era uma resposta para o Bruz, abaixo]
Uso em respeito do tio Bill. Crome e Firefox lucram com tua navegação. No caso prefiro Opera_portable (recomendo).
A Mclaren realmente fez o trabalho de casa e chega a Budapeste favorita. Só uma situação muito fora do normal tira a dobradinha para a Mclaren na corrida, que já deveria ter vindo na Alemanha. Se Button não tivesse entrado em depressão depois do GP da Australia, a dobradinha Mclaren teria vindo já no Canadá, mas o piloto parece que tem mania que é sensitivo ou médium, acha defeitos no carro mesmo quando eles não existem. Hoje foi o mesmo. Sismou que o carro não era controlável nas curvas e até conseguiu provar isso fritando os pneus a cada curva que fazia. Mas é só coisa da cabeça de Button. Aliás bastava uma leve afinação na asa da frente esquerda e Button até podia ter lutado pela pole, mas acho que Button se encontra na corrida. A Ferrari já se sabia que não tinha chances nesta qualificação. Quando a equipe monta os macios e supermacios (mais estes do que os outros) a equipe desaba nos tempos. A Mercedes GP vai do céu ao inferno em questão de segundos. Falta um estratégico que funcione. Brawn e cia precisam sair da equipe. Um investimento poderoso da Mercedes AMG sendo jogado no lixo por causa de visões desatualizadas de Ross Brawn. O fim de semana começou bem para Rosberg e Schumi e erros de timming e de escolha de pneus na hora da verdade e tudo foi por água abaixo, mas os pilotos ainda têm a corrida para superar os adversários, já que o Mercedes GP se encaixa bem neste circuito. A Mercedes GP quando não podia apostar em velocidade de ponta elevada, fez isso e se deu mal. Quando podia, como era o caso de Hungaroring, não apostou, o que é muito estranho. Vettel marca um 3º tempo a custa de uma afinação bluff novamente. Não tem grandes chances na corrida. Só tentou levar Hamilton ao erro e não conseguiu. Os pneus super macios no RB se desgastam muito rápido. Newey até tentou tirar asa ao carro, mas mais uma vez desfigurou o carro, mostrando que está completamente perdido este ano. Só a chuva, que parece que pode cair numa parte da corrida, pode dar alguma chance a RB e Ferrari, mas nesta corrida mesmo com chuva a pista joga a favor do Mclaren. Queria saber para que tanto show de Senna, gastando pneus que fizeram falta para a Q3, e no fim ficar a 0,4s de Maldonado?. Faltou maturidade e alguma humildade.
FALA MUITO!!!
Pseudonimo Racing, é desnecessario comentar o que todos viram, ou esta querendo ir para BBc, Fox, ou Marca. Teoria do CAOS, os Campeões mundiais estão relando com ops pneus Utaliano da Pirelli, tirando Fernando Alonso a Ferrari, esta lonmge de ser a mesma com Schumi. A Mercedes entrou na formula um com o projeto de Ross Brawm , e esta pagando doce , apesar de ser milianária, teu comentaria nós já cantamos a muito tempo . Ross ganhou campeonato 2009 por causa do difusor soprado , por falar em Barrichello o que ele fez com a segunda equipoe de ponta NADA. Bruno Senna Jovem piloto da Williams deu um Show para mostrar para abutres de plantão que é píloto com DNA brasileiro , mostrou o que sabe fazer com uma maquina F 1 , com certeza alguma equipe observou como explorar uma pista seletiva, talvez vc não tenha prestado atenção no teste , Seninha ficou q1 q2 entre os cinco melhores, e maldonado não! observou tal fato ou esta apenas relatando coisas superfluas , quem sabe vc mude-se para siria ou afeganistão lá alguem pode dar ouvidos aos teus delirios………….
concordo com vc 🙂
Achei o tal fan, bem superficial, tentando dar uma de jornalista ufanico kkk
Bruno foi solido nos treinos e no qualy, ja maldonado, fez oq sempre faz, sacou uma super volta do alem, ele é o famoso “if i blow i blow”
Concordo! Nao sabe nada e pia um monte!
Ross brawn tem q sair kkkkkkkkk q piada
Acho que amanha vai dar Grojean seguido de vetel e buton.
O Hamilton apesar de estar num exelente carro mostra ser um piloto apenas mediano.
Certo mesmo é isso:
Kimi, grojean, Alonso, Senna, perez, koba,button, Vettel, massa, maldonado.
Aposto em dólar!!!!
esse campeonato vai dar uma reviravolta nessa corrida, em spa e em monza, as 2 ultimas são pura velocidade final coisa que a ferrari não tem então aguardemos.
Amanhã por + que eu goste do mito Alonso se não chover acho que não passa do 4 lugar, e se a Mclaren não fizer cagada com o Ham ele ganha essa com um pé nas costas a não ser que o psicopata Grojean entre em ação novamente.
abs
Sobrinho foi ao Q3 muito graças ao dia ruim dos pilotos da Mercedes, Sauber, Webber e Di Resta. Bruno enfim consegue um Q3, mas no “cronometro” não convenceu tomou 0.404 do Maldonado, e já virou rotina no grid! O carro da Williams pra meio do pelotão continua muito bom, era para estar brigando com a Sauber pelo sexto lugar no mundial, imagina a pressão em cima dos pilotos da Williams. Vamos ver se Bruno não se “enrosca” com alguém durante a corrida, ele é fraco nas primeiras voltas e geralmente não sabe andar no top-10, quando consegue acaba em acidente, foi assim com Schumacher(ESP), Kobayashi(EUR) e Grosjean(ESP,ALE). Falam muito dos erros de Malddonado, mas o sobrinho também erra uma barbaridade, só de “enroscos” foram:AUS(2x),MAL(1),CHN(1),ESP(2x),EUR(1) e ALE(1), fora as pixotadas em treinos.
Maldonado vs Bruno em classificação:
1)Austrália-Q2
Maldonado-1:26.206
B.Senna-1:26.663
Diferença:0.457
Grid
8º-Maldonado
14º-B.Senna
2)Malásia-Q2
Maldonado-1:37.589
B.Senna-1:37.841
Diferença:0.252
Grid
11º-Maldonado
13º-B.Senna
3)China-Q2
Maldonado-1:36.283
B.Senna-1:36.289
Diferença:0.006
Grid
13º-Maldonado
14º-B.Senna
4)Bahrein
B.Senna-1:34.017
Maldonado-Sem tempo
Diferença:———
Grid
15º-B.Senna
21º-Maldonado
*Maldonado foi para o Q2 mas ficou sem fazer tempo(sorte de Bruno), também foi punido com a perda de 5 posições no grid por ter trocado sua caixa de câmbio.
5)Espanha-Q1
Maldonado-1:23.380
B.Senna-1:24.981
Diferença:1.601
Grid
01º-Maldonado
17º-B.Senna
6)Mônaco-Q2
Maldonado-1:15.026
B.Senna-1:15.709
Diferença:0.683
Grid
13º-B.Senna
24º-Maldonado
*Maldonado conseguiu o 9º lugar no Q3, mas foi penalizado com 15 posições, no grid por causar uma colisão com Pérez(treinos-livres), mais troca de câmbio. Novamente Bruno dependeu de azar do companheiro para largar a frente.
7)Canadá-Q2
B.Senna-1:15.170
Maldonado-1:15.231
Diferença:0.61
Grid
16º-B.Senna
17º-Maldonado
*Pastor vinha pra fazer tempo para entrar no Q3, mas bateu no muros dos campeões, outra sorte de Bruno senão seria outra “lavada” do companheiro.
8)Europa-Q2
Maldonado-1:38.570
B.Senna-1:39.207
Diferença:0.637
Grid
03º-Maldonado
14º-B.Senna
9)Inglaterra-Q2
Maldonado-1:56.802
B.Senna-1:57.426
Diferença:0.624
Grid
07º-Maldonado
13º-B.Senna
10)Alemanha-Q2
Maldonado-1:38.731
B.Senna-1:40.752
Diferença:2.021
Grid
05º-Maldonado
14º-B.Senna
11)Hungria-Q3
Maldonado-1:21.939
B.Senna-1:22.343
Diferença:0.404
Grid
08ºMaldonado
09ºB.Senna
Batalha de Grid, e pelo Q3 Bruno não tem mais como igualar Maldonado. Isso Galvão, R.Leme e Globo nunca comentam, preferem destacar somente a batalha na Mercedes pra cutucar o Schumacher, mas esqucem da péssima temporada de Massa na Ferrari. Classificação esta Alonso 11 x 0 Massa, em corridas esta Alonso 10 x 0 Massa.
Desempenho de Bruno e Maldonado, após 11 classificações e 10 provas:
Batalha de Grid:
Maldonado 8×3 Bruno
Batalha pelo Q3:
Maldonado 7×1 Bruno
Vitórias:
Maldonado 1×0 Bruno
Poles:
Maldonado 1×0 Bruno
Pódios:
Maldonado 1×0 Bruno
Colocação no Mundial:
10º-Maldonado, 29 pontos
15º-Bruno, 18 pontos
Marcelo,qual e seu problema com o Bruno? o cara te deu um CREU e não te mandou flores nem ligou no dia seguinte?
Isto mesmo Andre…
kkkkkkkkkkk…
o comentário é maior que a postagem! ave!
Marcelo inutil teu comentaria , todos os internautas já sabem das estatisticas e outras tralhas , para de ver formula 1 va assitir novelas , ou chaves pelo amor de deus , deixa de ser ot….
Quer correr no lugar dele?
Ninguém le isso tudo lá no blog do Flávio Gomes, não adianta colar aqui que ninguém vai ler aqui também.
Acredito que o Fábio Seixas Lei. Agora o Marcelo escreve mto.
Marcelo =complexo de vira-lata = frustrado na vida
Deixa o garoto 🙂
Caraca, todo post mesma chatisse, será que esse mala não ve que é um mala? Se liga cara some daqui…
Digo o mesmo para o Maldito viu Marcelo!!! Vamos ver se ele não enrosca também com alguém na largada, ou durante a corrida, pois ele já bateu no Perez duas vezes, Hamilton e sozinho quando atacava o Alonso, sendo que o Perez já o condicionou de piloto perigoso e não vi nem um piloto dizer isso do Bruno, logo o é bem mais provável o seu piloto fazer uma besteira e de provocar um acidente sério do que o Bruno fazer isso.
Marcelo-SP voce é um spam!!!
Ps.: Se não for um spam, use o seu
“talento natural para escrever ladainhas”
e se ofereça para criar slogans e propagandas para políticos…rs..(ops. se
é que o seu trabalho..rs..já não seja este, de tão semelhante que é).
Não se preocupe em ler o meu comentário..rs..já que nem leio o seu, pois é fácil demais identificar qualquer post que voce coloque. Não leio e dou logo a minha opinião a respeito, já que
voce repete sempre.
Fora a piada que é o L.Roberto, que pensa estar narrando um jogo de futebol; que cara ruim, meu deus do céu, foi mesmo hilário ver a cara, ou caras do pessoal da Red Bull. Todos sem excessão com um ar enfadonho, meio desconfiados. É uma equipe estranha mesmo. Um piloto em segundo e o outro em décimo e não sei quantio, lugar. Gente estranha, que parece estar escondendo alguma treta no carro.
Concordo!!!! A imagem do lacre da FIA endossa o seu comentário
Aproveitando a deixa dos comentários de vocês. Realmente fica claro que a red bull tem sempre cartas nas mangas quanto ao carro do vettel. Duro mesmo é ter que aturar os idiotas da Globo dizendo que o alemaozinho é algum gênio precoce. Deixem de ser cínicos. Ele só foi bi campeão por culpa do Alonso e do weber no primeiro ano e depois graças a um carro fora do campeonato no segundo ano. Agora que os carros estão mais parecidos, ele anda atras do weber. Quanto aos dubles de pilotos brasileiros, a coisa é simples. Eles são mesmo piores que seus companheiros de equipe. Acontece nas melhores e piores equipes.
Nossa, Fabio Cristiano, como vc é inteligente!!
sério mesmo? Verdade?
Se eu fosse o Vettel procuraria NÃO ultrapassar o Grosjean na largada – a não ser que este largue muito mal – porque se tentar corre sério risco de ficar logo fora da prova no início e aí vai ver a possibilidade do tricampeonato de binóculos…
É, Hamilton é pole, mas Vettel larga ali em terceiro. Se o inglês quer mesmo sonhar com o título, vai ter que vencer e torcer para Vettel e Alonso chegarem em posições mais desfavoráveis.
Luís Roberto parece ser um sucessor natural de Galvão Bueno, até nas gafes que comete (chamar Lewis Hamilton de Luís Rémilton e Romain Grosjean de Sebastian Grosjean são bons exemplos de tais gafes).
Para amanhã só posso dar um pitaco: Hamilton vence, e só. O resto não dá pra tentar prever.
Acho natural o Luis Roberto ter alguma dificuldade, já que o Galvão monopolizou o posto por uns 40 anos… o fato é que nos acostumamos com ele, independente de gostar ou não gostar.
Uma pena para os brasileiros que andaram quase o tempo todo na frente dos seus companheiros de equipe… Grosjean deve fazer mais uma das deles e facilitar o pódio para Felipe, a Ferrari tem um ritmo muito bom de corrida.
é sempre assim, eles andam na frente quando não vale… chega na hora H e volta a ordem natural das coisas. “Uma pena que o Felipe VINHA andando a frente do Alonso o final de semana todo e ficou só a 1 décimo dele na classificação”. E se ficasse na frente? ia fazer o que? abrir na primeira curva? seria mais humilhante ainda. Melhor é já largar atras mesmo e tentar segurar o Webber por algumas curvas.
E a Ferrari, hein? Alonso hoje rebolou pra se segurar no Q1 e Q2. No Q3 fez o que dava.
Queimou quase todos os jogos de pneus moles.
A vida do espanhol não vai ser facil amanhã.
E mesmo que chova, essa pista da Hungria fica um sabão.
Risco pra todo mundo, inclusive pra ele.
A ferrari não esta nas melhores equipes neste campeonato, Mac Laren tem dois pilotos campeoes , com ego, Hamilton propblema com noiva , Button não conseguiu ser constante observe. Lotus Gorjean provou que é rapido só que não esta mais na GP2 , falta cabeça. Kimi campeão pela farrari tinha uma otima estrutura , hoje milionário esta nada preocupado. Mercedes tem Nico Rosberg exelente piloto já provou isto no carro da marca .Schumacher se aposentou voltou e não deu certo multi milianário vá cuidar da sua familia ou monta um autodromo e vá curtir a vida entendeu. Red Bull o mago Adrian cria novos efeitos para o carro aí vem Jean Tod presidente da Fia e amigo intimo de Lucas e cria barreiras hoje criou um selo da Fia para barrar a genielidade Newels , pelo amor de Deus entrega este caneca para Ferrari e para de ser um Jean M. Balestre , antigo presidente da Fia que só fez M.;….
Na boa, se depender do braço de cada um, alonso vence amanha, dando uma volta no segundo
Informo de novo: Não da para entrar no Blog no Blog direto pelo explorer (Mas sim é posivel desde o link da materia no UOL). A Folha manda uma mensagem de cadastro se vc já tiver mais de 20 entradas no mes. Pois é, cookies. Mais deixa lenbrar que ainda 30% usa explorer. Pelo Opera vai tranquilo. Acredito que quiem usa Firefox tambem não tenha problema. Acho uma boa desatrelar o Buteco da Folha.
Boa é deixar de usar essa porcaria do Internet Explore, use o Chrome ou Firefox e pare de reclamar.
Não é à toa que chamam esse browser de “Internet ExploDer”… Se me permite uma humilde sugestão, http://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/fx/
e-braço! :O)
Sabendo que na Hungria aquele que sai na frente é franco favorito, tenho a impressão que o Grosjean vai fazer cagada e se espatifar com alguém na largada. Ele é especialista nisso.
E levando em conta que tá atrás do Hamilton e na frente do Vettel a largada promete mesmo, e pode tudo dar certo pra Button e Raikkonen.
Fala Fábio, foi realmente uma pena o Bruno não encaixar uma volta perfeita no q3, porque durante todo o fim de semana ele tem andado na frente do pastor e no fim das contas, o que vale, é o resultado final do q3. Enfim, como você disse, vamos aguardar a corrida.
A nota triste novamente vai para o fanfarrão do Sr. Luís Roberto, vai ser sem noção assim lá na Hungria (uma das pérolas: lá vai Sebastian Grosjean)… O Cléber Machado não é aquela maravilha, porém é muito mais equilibrado que mencionado locutor.
Abraços.
Marcelo, tire o volume da TV e sintonize o dial do teu rádio na Bandnews FM na hora da corrida. Terás uma bela surpresa. Abraços
Façam isso SEMPRE mesmo com o Galvão… Eu já faço ha anos
Assino embaixo!! :O) #BNFM!
Acho que o problema do Hamilton é o Galvão rsrsrsrs. Luis Roberto é pé quente para o LUIS REMILTON segundo ele heheheheheh. Mas falando sério, boa sorte para Bruno e Massa (só fizeram o papel dele, é para isso que são pagos, andar bem e se possivel ganhar) Hamilton é excelente, mas tem como maior inimigo, ele mesmo e a sua falta de comprometimento com a categoria que faz parte. É um Kimi mais jovem e menos emburrado. Farreia com mulheres, só anda nos Estados Unidos em farras com estrelas da música e não foca no que deveria, a Fórmula 1 (categoria suja, mas que se ele e outros pensam assim, abandonem então esse circo e vão para uma categoria automobilistica mais limpa e real)
Seixas,rebuliços vão ser constantes nesta temporada.Temos ainda a metade do campeonato a ser disputado, e muitos carros que podem ganhar uma corrida,mesmo sem condição de sonhar em fazer agora um piloto campeão.Portanto,ainda está muito longe este campeonato de uma definição.
Então aguardemos….