Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Fábio Seixas

Automobilismo e pitacos sobre tudo o mais

Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva

Perfil completo

Quinta, coluna

Por Fábio Seixas
26/07/12 11:24

Está atrás apenas de Alonso, Webber e Vettel, o trio que inicia a segunda metade da temporada na luta pelo título. E só não pontuou em um GP, Xangai, regularidade pior apenas que a do espanhol.
Isso, com um carro mediano. Isso, após dois anos fora da F-1. Isso, apesar da falta de ritmo em classificação _ainda não largou no top 3.
“Não podemos descartar nada”, declarou, questionado sobre as chances de entrar na luta pelo campeonato.
Braço, ele tem. E a Lotus promete reciprocidade, um carro melhor após as “férias”.
É difícil, a diferença técnica é grande. Mas, GP a GP, ele se firma como o segundo melhor piloto da temporada _Alonso está impossível.
Mesmo sem sair nas fotos.

Raikkonen é o personagem da coluna desta semana, em novo formato.

A íntegra está aqui, para assinantes da Folha e do UOL. Na Folha Digital e na Folha de papel, a coluna está na pág. D10.

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Bruno M. comentou em 28/07/12 at 16:35

    Menos, bem menos. Ate parece que ele pilota uma carroça. O carro da Lotus nao é ruim. Só nao é melhor que Mclaren e Red Bull. Está no mesmo nivel que Ferrari e acima da Mercedes. A prova disso é que o Grosjean vai largar em segundo hoje. Mas o problema sao exatamente os pilotos. Tivesse a Lotus um Vettel, Alonso ou Hamilton e estaria lutando pelo titulo.

  2. paulo breno comentou em 27/07/12 at 19:11

    kimi tem o maior talento nato entre os pilotos da f1 atual,extramamente veloz,habilidoso,preciso,quase sempre faz a melhor volta,erra muito pouco e raikkonen e lotus estao finalmente se encaixando,se o E20 CONTINUAR MELHORANDO,LUTARA PELO TITULO!!!

← Comentários anteriores
Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailfseixasf1@gmail.com
  • Twitter@fabio_seixas

Buscar

Busca

Seções

  • A foto
  • Colunas na Folha
  • F1 sem mimimi
  • Geral
  • O país da F-1
  • Pit Stop em vídeo
  • Recent posts Fábio Seixas
  1. 1

    Linha de chegada

  2. 2

    Programe-se

  3. 3

    Spa-2000

  4. 4

    Spa-1960

  5. 5

    Por um detalhe

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 03/09/2006 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • Folha.com
  • UOL
  • Tazio
  • Esportividade
  • Capelli
  • Victor Martins
  • Flavio Gomes
  • Pandini
  • Saloma
  • Comparsas
  • Voando Baixo
  • A Mil por Hora
  • Garagem do Bellote
  • Poeira na Veia
  • Pilotoons
  • Luciano Monteiro
  • Manual do Homem Moderno
  • O Blog da Rodada
  • Alessandra Alves
  • Italia Racing
  • Autosport
  • Guardian
  • Marca
  • As
  • ScarbsF1
  • GP Guide
  • BBC
  • Regulamento Técnico da F-1
  • Regulamento Esportivo da F-1

Tags

alonso austin bahrein barcelona barrichello bruno budapeste button classificação colunas ferrari foto grosjean hamilton indy interlagos maldonado massa mclaren melbourne mercedes montreal motogp mônaco palpite pit stop programação pérez pílulas raikkonen razia red bull relato rosberg schumacher senna sepang silverstone spa testes treinos vettel vídeo webber xangai
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).