Quinta, coluna
26/07/12 11:24Está atrás apenas de Alonso, Webber e Vettel, o trio que inicia a segunda metade da temporada na luta pelo título. E só não pontuou em um GP, Xangai, regularidade pior apenas que a do espanhol.
Isso, com um carro mediano. Isso, após dois anos fora da F-1. Isso, apesar da falta de ritmo em classificação _ainda não largou no top 3.
“Não podemos descartar nada”, declarou, questionado sobre as chances de entrar na luta pelo campeonato.
Braço, ele tem. E a Lotus promete reciprocidade, um carro melhor após as “férias”.
É difícil, a diferença técnica é grande. Mas, GP a GP, ele se firma como o segundo melhor piloto da temporada _Alonso está impossível.
Mesmo sem sair nas fotos.
Raikkonen é o personagem da coluna desta semana, em novo formato.
A íntegra está aqui, para assinantes da Folha e do UOL. Na Folha Digital e na Folha de papel, a coluna está na pág. D10.
Menos, bem menos. Ate parece que ele pilota uma carroça. O carro da Lotus nao é ruim. Só nao é melhor que Mclaren e Red Bull. Está no mesmo nivel que Ferrari e acima da Mercedes. A prova disso é que o Grosjean vai largar em segundo hoje. Mas o problema sao exatamente os pilotos. Tivesse a Lotus um Vettel, Alonso ou Hamilton e estaria lutando pelo titulo.
kimi tem o maior talento nato entre os pilotos da f1 atual,extramamente veloz,habilidoso,preciso,quase sempre faz a melhor volta,erra muito pouco e raikkonen e lotus estao finalmente se encaixando,se o E20 CONTINUAR MELHORANDO,LUTARA PELO TITULO!!!