A foto
16/07/12 09:23Uma imagem que eu gostaria de nunca ter postado…
Comentários
Publicidade
Publicidade
Perfil Fábio Seixas, 38, é jornalista com mestrado em Administração Esportiva
Perfil completoUma imagem que eu gostaria de nunca ter postado…
Enquanto tivermos dirigentes “amarelões” na Confederação, vamos continuar vendo cenas do tipo: Fim de um dos autódromos mais tradicionais do Brasil, a falta de categorias-escola de automobilismo pra quem sai do kart (perguntem ao Massa quem o ajudou a fazer a F-Futuro e pq ela acabou) a escassez cada vez maior de pilotos representativos nas categorias mais importantes mundo afora (Só o Razia tá fazendo o diabo na GP2 mesmo…)
Enquanto tudo isso acontecer, vamos continuar vendo cenas tristes desse tipo, ou piores… Falta gente de estofo e renome fazer algo pelo nosso automobilismo, a coisa tá feia!
Alô Fabio,
Uma imagem triste, de desrespeito com o patrimônio público, com os torcedores do automobilismo, com a história do esporte.
E a CBA fraquejou mais uma vez, pra não dizer que seus diregentes borraram nas calças.
É por isso que nosso automobilismo anda tão capenga.
Um abraço, Fabio
Que tristeza ! Foi lá que assisti a minha primeira corrida de F1 em 82, tinha 14 anos, até hoje lembro-me perfeitamente do barulho ensurdecedor dos carros rasgando a reta, foi mágico.
Não só F1, todas as categorias brasileiras e tb Indy e MotoGP. Triste fim.
Imagem triste…
Mais um exemplo de como as coisas funcionam neste país…
Lembram oque fizeram com Wembley???
Vale como homenagem ao Miguel Costa Jr., pra mim, o top em fotografia de automobilismo…
Abx
Uma cena triste para um autódromo lindo que foi sucateado. O maior culpado foi a CBA que em nenhum momento abraçou a causa do automobilismo em Jacarepaguá.
A maior memória que vai ficar desta pista são as duas vitórias do Piquet(83/86), Alain Prost sendo chamado de Mr. Rio , e a maior corrida de Gugelmin na F1 em 1989, quando chegou em terceiro com a March botando pressão na Mclaren do Prost.
Além da dobradinha Piquet-Senna em 1986 e da corrida de recuperação de Senna em 1988 até ser desclassificado quando já estava em segundo.