Barrichello e a ameaça
09/05/12 16:19“Fui até o final falando que não ia deixar ele passar. Até que eles falaram algo relacionado a alguma coisa mais ampla. Não era contrato. Era uma situação que deixou no ar. Eu não posso contar o que eles falaram, mas foi uma forma de ameaça que me fez refletir se eu teria de repensar a minha vida, porque o grande barato para mim era guiar.”
As frases são de Barrichello, em entrevista à “Playboy” deste mês.
Eu estava em Zeltweg em 2002, vi tudo de perto e entrevistei-o depois da prova, logo após esta cena aí ao lado. Ele estava contrariadíssimo, mas desde aquele primeira entrevista, até agora, não dá detalhes sobre o que ouviu no rádio.
Tempos atrás, disse que escreveria um livro contando tudo. Depois recuou, alegando que não quer prejudicar os filhos caso eles tentem a carreira de piloto. Seria esse o motivo do “eu não posso contar o que eles falaram?”
Qual é o motivo de tanto receio? A Ferrari vai mandar algum capanga para o Brasil ou para os EUA atrás dele? Por que não pode contar?
Mas o mais estranho nisso tudo é o fato de Barrichello ter continuado a trabalhar para quem, segundo ele, o ameaçava. A ponto de renovar o contrato mais uma vez, em 2004.
Para mim, é papo furado. A outra opção indica que ele aceitou renovar com quem lhe fazia ameaças, sem chances de vitória, em troca de um bom salário. Isso tem nome.
Barrichello é um home rico hoje, porem vendeu sua alma esportiva para a Ferrari. Na minha opinião, um péssimo exemplo para o Brasil, exemplo claro de vira lata, como dizia Nelson Rodrigues no passado para o futebol… …que saudade de Emerson, Piquet e Senna, de homens que davam orgulho na gente…
…na carreira dele (Rubinho), não sei o que é pior, fazer o que fez na Ferrari, chorar na TV, no final da carreira pedindo uma chance de continuar na F1, se humilhando ou agora na Indy, sendo mais uma vez coajuvante, campanha pífia (aa, mais esta em fase de adaptação, será!!??, por que Mansel, Emerson e até Piquet tiveram mais brilho que ele?). Barrichello deveria ficar no Kart ou curtinho Monaco.
Apenas UM exemplo: Em 2009 em sua primeira vitória na F1 pós Ferrari, todos os fiscais foram para a beirada da pista acenar suas bandeiras para Barrichello e nos boxes foi feito um “corredor polonês” e foi aplaudido por todos, inclusive pelo pessoal da Ferrari! Comentaristas diziam que nunca viram isso ser feito para outro piloto. Que falta faz assistir a F1 antes de opinar …
O Rubinho abriu pro Schumi passar por 2 motivos: 1- por q sempre foi e sempre será mais lento q o alemão. 2- por q é e sempre será um “banana”.
O Sérgio Pérez também é ?!?!?! Ah, mas o Barrichello deixou claro o que ocorria enquanto o Sérgio concordou com o teatrinho, entendi …..
Pra mim, a cara do Schumacher na foto do post já diz tudo.
Acompanho a F1 a pouco tempo em comparação ao nosso amigo Marcelo aí. Mas, verdade seja dita, uma aula de jornalismo e percepção.
Fabio,meus parabens pelo comentário.
A partir de agora,seria bom encerrar todos os comentarios citando o nome desse piloto.Vamos sim dar apoio ao Bruno e ao Massa. O bruno a partir de agora tem que mostrar serviço.Dar tudo o que tem no carro
sem churumela.
Se o Barrichello é mercenário, Bruno também é pois nem usar o sobrenome do pai usa, prefere o do tio famoso para poder captar patrocínios e simpatia do torcedor pois na pista não mostrou o talento que tantos defendem que ele tem e se levado a sério sua experiência, tem mais do que Maldonado pois Bruno veio para sua 3ª temporadas na F1 sendo que e sua terceira chance na categoria. E se há um injustiçado, seria o Lucas de Grassi que está se virando como pode para continuar a correr. E se não há espaço para patriotada, não faz sentido convocações públicas para torcer por Bruno. E jornalismo de verdade não se faz baseado no gosto, afinidade pessoal de algum palpiteiro com um piloto e sim a capacidade de observar no outros a capacidade gerar opiniões e sentimentos, portanto gerar notícia …..
Antonio M lave sua boca para falar do Senna.
Por que?
Reparou que a maioria dos posts com notícias sobre Bruno Senna, não vêm com o espaço para comentários? As notícias sobre o Massa e Barrichello sempre vejo com a entrada para comentários. Isso também tem nome …..
o Buno esta fazendo a obrigação dele,que é ficar na frente do companheiro na tabela de classificação.
Massa é um Rubens lapidado.
Dá apoio pro seus filhos, netos e esposas.
E se quiser apostar, aposte em quem tá ganhando.
Para de ser besta, e fingir ser patriota, porque votar direito você não vota!
Bom di Fabio
Olha com todo respeito ,total perda de tempo, a Ferrari sempre trabalhou assim,ela escolhe um Piloto e o outro sempre sera coadjuvante,então não cabe choradeira sabendo que vai ser assim,a Ferrari é a que melhor paga bem o segundo Piloto e ele terá chance de algumas vitórias,então eles vão ficando,depois ficam tentando justificar o injustificavel.
Abraços
“…ALONSO: “NA F1, NÃO HÁ MAIS RESPEITO ENTRE OS PILOTOS NA PISTA”Bicampeão mundial diz que, no passado, competidores tinham maior apreço mútuo …” Se fosse Barrichello dizendo isso seri amalhado, como disse algo parecido na Indy e assim foi.
O resultado acaba dando autoridade, o problema é que principalmente no Brasil não se importam como chegam a ele, vide os torcedores de futebol que pouco se importam de como seu clube será campeão, hoonestamente ou se compraram jogadores ou juízes ou na política onde vale-tudo para ganhar.
Alonso é campeão então, pode falar o que quiser e se alguem encher o seu saco, ele dá a “carteirada” …..
Fábio… eu juro que admiro seu trabalho, já trocamos farpas por conta do seu posicionamento em relação ao Barrichello, mas cara… VOCÊ SÓ DETONA ELE, SOMENTE ELE. Procure em suas postagens algo tão hostil em relação a outro piloto: você não vai achar. Não é o momento de você abrir o por que deste problema também? Ou, como o Barrichello, você também não pode falar?
Estudar por anos, fazer um mestrado para escrever este tipo de notícia? Ainda bem que temos profissionais de verdade cobrindo o mundo da velocidade. Aqui mesmo, neste espaço, a turma da JP faz um trabalho simplesmente sublime…Acho que está passando da hora da UOL passar este espaço do Fábio para as colunas de fofoca… Acho que lá ele se identificaria melhor ao lado dos fuxicos das celebridades de novela, BBB e afins…
para aqueles que ainda tinham alguma duvida sobre o CARATER do barrichello,a sua declaração a algums dias atras dizendo que voltaria a correr pela FERRARI caso fosse chamado(coisa que jamais vai acontecer) ja demonstra bem o TIPO DE HOMEM que ele é.
O comando na Ferrari mudou (se mudaram as práticas e outra coisa), portanto qual o problema se houvesse a possibilidade dele voltar?!?!?! Sabemos de tantos casos no futebol com jogadores e principalmente técnicos (vide o Tite no Corinthians) e em empresas mas apenas o Barrichello que seria um pecador?!!?! tenham dó !!!!!
SE vc entendesse um pouco de responsabilidade civil (tem livrinhos de 20 páginas para comprar), vc iria entender que se hj ele ofende a Ferrari (mesmo que possa provar a ofensa) ele pagará um preço.
Vc não pode chamar o ladrão de ladrão. A legislação brasileira não admite a exceção da verdade nestes casos.
Portanto, o Rubens não está confuso, ele está muitas voltas a frente do que vcs jornalistas pensam.
Sério, apaga este post, isto vai ser motivo de piada.
E se Barrichello tivesse sido campeão, esse fato já seria irrelevante.
E quando Berger foi escudeiro de Senna ninguém reclamou também.
Um dia saberemos, talvez nem seja pelo Barrichello, o que de fato aconteceu. Apenas acredito que como o jogo de equipe sempre houve, a Ferrari poderia não ter dado a ordem pois os pontos que Shumacker ganhou poderiam ser ganhos na próxima oportunidade porrtanto algo estranho ocorreu sim; E se fosse algo tão sem tanta importância a própria escuderia já teria se manifestado, feito piada etc faz-se de “morta” …..
E quanto ganhou ou vai ganhar Sérgio Perez por ter colaborado nesse jogo de equipe com a Ferrari no começo da temporada ?!?!?!?
Seixas, julgar algo sem ter nenhum conhecimento do que houve, de fato, também tem outro nome…
Difícil ter conhecimento quando o agente do fato muda de versão ou a omite.
Sendo assim, você prefere julgar sem tê-lo.
Lamentável.
Então você esta chamando o Rubens de mercenário sem nem ao menos saber uma virgula da historia, patética é anti ética a sua postura Fabio.
Concordo com você!
Seixas não cuspa pra cima porque o cuspe volta!
Não sei se vc percebeu, mas vc critica ele e faz a mesma coisa, ou seja, deixa sem resposta a frase final.
Olha Seixas, antes de criticar olhe para seu umbigo, porque vc não critica os métodos não tão límpidos do grupo folha?? Pelo mesmo motivo que ele não critica a ferrari
voce quer que eu te complete o fim da frase?ok,vamos lá:M.E.R.C.E.N.A.R.I.O.ta bom assim?
Eu nao entendo vcs! Informacoes sobre os carros, regulamento, questoes tecnicas, estatisticas, imagens, filmagens de grandes momentos… nada! E’ so fofoca. Uma atras da outra. Mas o que me importa do Barrichelo ou do Neymar?! Me importa se fazem belos gols ou ultrapassagens ou coisas do tipo.
E’ nao è uma coisa que acontece so nesse site/blog. Um jornal de esporte nao è nada mais de uma revista feminina com assuntos masculinos!
Ciao, ciao… estou interessado em outro tipo de jornalismo!
Brenno
Boa Fa’bio. Falou tudo, eu torci muito pelo Rubinho mas ele mostrou que na’o podia representar o nosso pai’s. Grande vergonha, agora voce’ entende por que a gente sente a falta do Senna?
Sr. Fábio Seixas, acho que o Sr. só tem inveja da fortuna que o Barrichello amealhou no competente exercício de sua profissão, assim como suas conquistas. O Sr. nunca alcançou o mais alto escalão em sua profissão como o Rubens, nunca recebeu nenhum prêmio equivalente às taças que o Rubens recebeu por suas vitórias, nunca trabalhou para uma empresa com um status mundial como a Ferrari. O Sr. poderia muito bem analisar que o Rubens nunca foi genial, mas que foi muito bom como seus números e empregadores demonstram, e que seu maior defeito é falar demais, falar fora de hora, coisa que eu lamento profundamente. Mas lamento muito mais a falta de profissionalismo e isenção, frutos de provável inveja, que o Sr. Fábio Seixas apresenta.
É Fábio Seixas, você é um cara invejoso, sem escrúpulo, sem medir o que fala, e um profissional sensacionalista.
Se o jornalismo fosse uma F1, você estaria no kart! hahaha
O problema do Fabio seixas e que ele tem medo de responder,quando falam umas verdades sobre ele. E ele só responde algo com outra pergunta. ridículo isto.
Sr. Danillo, achei bizarro seu comportamento. O sr. copiou e colou, editando somente o início que deu, parte de meu comentário registrado em 09/5 às 22:26 hs. Poderia, muito bem, ter citado o autor.
O problemem é que ele foi vice -campeão do mundo três vezes,ou seja o Brasil têm 2 tri-campeões,1 bi-campeão e 1 tri-vice campeão do mundo e sempre teve credibilidade no mundo da F-1 para correr em grandes equipes.Ele correu na Ferrari,que Ayrton Senna esnobou,por que na época não tinha um bom carro,mas Nigel Mansell aceitou correr de ‘carroça e fazia das tripas coração para chegar em 4º ou 5º e dava show de combatividade nas pistas,não ganhou campeonatos ,mas ganhou o coração da torcida.Como é possível atacar o Barrichello,depois de tudo o que ele fez?
Até que enfim uma opinião sensata! Aposto que a tal “ameaça” era simplesmente rescindir contrato. O Rubinho era bom piloto. Ficou esse chorão porque tem muita gente pra chorar com ele. E o Massinha tá indo pelo mesmo caminho…
Chega de Rubens Barrichello ficar chorando esse GP que para ele parece mais um campeonato cedido do que uma corrida, isso prova que na Ferrari ele foi um piloto subalterno, covarde e bobalhão. E me parece que ele vai falar nessa corrida até morrer e chega desse cara o Brasil precisa de uma nova geração na F1 e não de um Barrichello chorão que já é passado na F1.
Fábio Seixas – falta de assunto e jornalismo de baixa qualidade = perda de credibilidade.
Você deveria mudar o disco e passar a dar notícias que interessam a quem gosta de automobilismo.
Ultimamente seus comentários não agregam nada a quem os lê.
Nõ me lembro de ter te contratado como meu porta-voz, Ronaldo.
Por via das dúvidas, estás demitido.
Falou e disse, Ronaldo.
Concordo com o Ronaldo.
O problema é que o Seixas quer deixar suas opiniões pessoais, deixando passar seus sentimentos para as notícias e comentários.
Deveria escrever as coisas profissionalmente, sem pender para nenhum lado. Mas isso é muito difícil para você. Claro, um profissional como você tem muita dificuldade de ser profissional, pois na sua área você está muito longe dos melhores, e por isso que se compararmos a sua trajetória no jornalismo como campeonatos de corridas, você nunca correria além de um kart, e nem campeão seria.
Melhor pensar melhor nas coisas antes de ficar publicando, pois você é ou deveria ser um jornalista.
Rubinho, falei pra minha mãe que vc é um BAITA GAGÃO!!!
Se vc tem algo “mal resolvido” com Schumacher seja MACHO e vá resolver essa PUTA DOR DE COTOVELO cara a cara com o alemão. De preferencia faça na frente das câmeras da Globo, mas cuidado porque Schumacher pode te DERRUBAR com uma única frase!
Se vc não tiver coragem suficiente, pelo menos DESEMBUCHA e diz quem são os pseudos-jornalistas, é ridículo ver um cara choramingando as pitangas toda hora.
Com foi dito meses atrás em um comentário no Gomes, “Rubinho merece ser a PUTA do automobilismo”. Esta mais que provado que a ordem no GP da AUT 02 veio diretamente da Ferrari e não de Schumacher. Semanas atrás Rubens ainda teve a CARA DE PAU de dizer que voltaria a correr pela Ferrari, isso ao lado de Alonso! Deve estar com saudade do altíssimo salário…na Indy isso não existe, Rubens ainda tem que pagar para correr.
Estou revendo todas as corridas de 1993, e advinha quem fez jogo de equipe no GP do Canadá e Itália? Equipe Williams, ela mandou o líder D.Hill facilitar na cara dura a ultrapassagem ao Prost! Um piloto inglês em uma equipe inglesa entregando a vitória a um piloto francês!
Galvão e R.Leme acharam a coisa mais normal do mundo Prost ser favorecido! Ué, mas Hill não tinha direito de vencer sua primeira corrida no Canadá? Onde foi parar a gloriosa moral e ética da F1 nessa época?
No GP da ITA Prost estava liderando, mas Hill fazia uma bela corrida de recuperação e nas voltas finais estava tirando 2 segundos por volta do francês, que aparentemente tinha problemas! E advinha o que aconteceu quando o inglês chegou no líder Prost?
Hill permaneceu “colado” atrás, mas NADA de ultrapassar! O inglês ainda tirou o pé do acelerador e manteve certa distância, Galvão dessa vez questionou a Williams tirando palavras da boca de Hill.
“Olha seu Frank Williams, já mostrei que sou bom se eu quisesse vencia a terceira corrida seguida no meu primeiro ano completo de F1, só não disputei título com Prost porque tenho que receber ordens”
Prost realmente tinha problemas, seu motor explodiu a poucas voltas do fim, fez se justiça D.Hill venceu a corrida, mas ficou bem claro que teve ordem de equipe, Hill só assumiu a ponta depois que o carro de Prost fumou…
Rubinho deve ser cego ou mal informado sobre a história da Formula 1, só ele fica nesse puta nheco-nheco como se fosse o ÚNICO injustiçado. Acompanho a F1 desde 1981 e observei vários pilotos europeus entregando posição intermediária, vitória, ou evitando ultrapassar para não tirar pontos do companheiro. Isso também aconteceu entre Berger e Senna algumas vezes em 90/91/92, todo mundo no Brasil achava maravilhoso!
Até Schumacher entregou vitória a Irvine no GP da Malásia de 1999(pra quem não sabe, o alemão também entregou a posição para Rosberg no GP Brasil 2010), nem por isso ele fez “carnaval” na mídia dizendo que Nico é favorecido. Jogo de equipe só foi dar MERDA quando teve brasileiro no rolo, e foram duas vezes 2002/10. Pelo menos, Felipe Massa não fica reclamando toda hora do GP da ALE 2010, ele sabe como funciona um time na F1, quem esta a frente na tabela sempre vai levar vantagem. Felipe ajudou Kimi no GP Brasil em 07 e recebeu ajuda de Kimi no GP da China 08. Esse foi o problema, Rubinho NUNCA conseguiu forçar uma situação semelhante, bater o companheiro na tabela e virar o jogo a seu favor! A competência de Rubens pra ser campeão foi provada em 2009…Button também foi favorecido no GP da ESP e ALE, nesse GP espanhol Rubinho abriu o berreiro ameaçando abandonar a equipe e até a F1 se Button fosse favorecido.
“O domingo da vergonha em Zeltweg ficará marcado como a maior presepada da história da F-1. Como o dia em que um atleta abdicou da vitória em nome de cláusulas contratuais e achou tudo normal. Como o dia em que outro atleta aceitou ganhar sem merecer. Como o dia em que uma corrida de F-1 não teve vencedores”
Ohhh que drama vou me jogar no rio, mas isso só vale pra Zeltweg 2002, e antes como fica?
Abaixo, três momentos que Coulthard entrega a posição ao companheiro de equipe, foram 3 vitórias a menos na carreira. Não me lembro de Hakkinen ou Hill devolver tamanha gentileza ao escocês. Schumacher pelo menos compensou a vitória perdida de Rubens, entregou a liderança ao CHORÃO no GP do USA 02, Rubinho não faz muita questão de lembrar disso. Ele só se lembra do que lhe convém, deve ter aprendido isso na Rede Globo, a ordem é atacar Schumacher a todo custo! Rubinho adora fazer papel de trouxa, nem analisando os links abaixo deve parar de chorar!
Líder Coulthard entrega posição a D.Hill-GP PORTUGAL 1994
http://www.youtube.com/watch?v=yqY9_JSa5BU&feature=youtu.be
O escocês foi até na parte suja da pista para facilitar para Hill.
F1 1997 European GP: Hakkinen pass Coulthard and Villeneuve
http://www.youtube.com/watch?v=3RMX9NiBZd0
Notem que era para David vencer, ele estava a frente de Mikka.
David Coulthard allows Mika Hakkinen
http://www.youtube.com/watch?v=aHd8n1D4wkM
Era a primeira corrida do ano, que papelão Mclaren…
E por favor, não me venham com esse papo-furado de acordo de “cavalheiros” entre os pilotos da Mclaren nesse GP da AUS 98. A conversa abaixo via-rádio no GP da EUR em 1997 prova que Coulthard era baita capachão.
Mclaren:
_Mikka P3, perto, David abra para Mikka passar na reta dos boxes.
Repita por favor.
_Abra para Mikka na reta dos boxes!
Desculpe não entendi.
Nessa hora o fudidão pega o microfone e dispara!!!
_PQP David, aqui é R.Dennis, se vc não dx Mikka passar nessa volta, será DEMITIDO, ficou claro?
Williams:
_Jacques, Hakkinen passou para P2, esta muito rápido, ajudou muito. Jacques, Hakkinen P2 ele quer ganhar(e O David não?), ele foi muito prestativo, lembre-se disso.
_Última volta Jacques, Hakkinen esta bem atrás de vc! Não me decepcione, conversamos antes sobre isso. Hakkinen esta colado em vc, lembre-se ele foi prestativo!
Em seguida J.Villeneuve deixa Mikka passar e vencer, e depois deixa também Couthard passar…barbaridade!
Duas equipes rivais se unirem para derrotar outra(Ferrari), tenha dó tacaram fogo na ética da F1. A equipe italiana tem razão de fazer o que bem entender dentro da equipe.
Gilles Villeneuve teve que aceitar um “pedido” de Enzo Ferrari no grid no GP de Monza 79. Gilles não podia disputar posição muito menos a vitória com o companheiro Scheckter. Para Enzo Ferrari o título de 79 já tinha dono…Scheckter, e a decisão do título tinha que acabar em Monza para os italianos fazerem a festa.
Desde a volta 2 até a bandeirada Gilles ficou na “cola” do companheiro sem atacar uma única vez, isso em Monza onde o que não falta é lugar para ultrapassar, na bandeirada a diferença entre eles foi de apenas 0.46s.
Curioso o comentário de R.Leme aos 3:22, fala sobre a situação de Gilles no campeonato, com certeza ele não sabia da “armação”.
Fórmula 1 1979 – GP da Itália(Rede Globo)
http://www.youtube.com/watch?v=t9z9dKV9uKo
Um ano antes, Peterson foi impedido por contrato de não disputar o título com Andretti, e olha que Ronnie levou patrocinador para a equipe em 78. Gilles e Peterson tinham boas chances de serem campeões, nem Ferrari e Lotus permitiu.
Nos anos 80 também houve ordens de equipe, basta ver no link abaixo. Se Reutemann, Pironi e Arnoux não acataram a ordem e venceram, é outro caso, mas o fato é que teve ordem de equipe. Reutemann também foi outro injustiçado, poderia ser campeão em 81, mas a Williams só queria saber de favorecer Jones, que aliás, fez uma temporada bem ruim em 81.
http://autoracing.virgula.uol.com.br/reportagens-autoracing/f1-os-pilotos-que-desafiaram-as-ordens-de-equipe
No vídeo abaixo outro momento que a Ferrari favoreceu o primeiro piloto, novamente a placa “slow” era mostrada na F1, era apenas a quinta prova na temporada, a Ferrari não permitiu que Johansson vencesse a primeira corrida na carreira.
F1 1985 FIA Review 05 Canada
http://www.youtube.com/watch?v=sH6cNwEF5fY
Responder
No Gp da Europa em 1997 Villeneuve deu um baita passão em Mister Cheater Schumacher que ao ver que perderia a posição ,como sempre perdeu a classe, e jogou seu carro contra o de Villeneuve.Desta forma Schumacher quebrou seu carro e o carro de Villeneuve perdeu desempenho sendo ultrapassado facilmente pelos mclarens de Hakkinem e Coulthard.
Seu post é muito bom. Mas o fato de há tempos existirem ordens de equipe não justifica muito o fato de elas serem uma facada na esportividade. Eu prefiro um Webber que faz isso ( http://www.f1fanatic.co.uk/2011/07/10/webber-red-bulls-order-pass-vettel/ ) a todo esse resto que vc (brilhantemente) colocou. Abraços!
P.S – O próprio Fábio Seixas colocou aqui no blog a coluna do Webber na BBC daquele fim de semana (foi fantástica), mas infelizmente não encontrei.
Sorry, quando disse “post” me referia ao comentário do colega Marcelo, não ao post do Fábio. Abs.
Em 1997 GP da Europa você comeu bola feio, o Hakkinem era muito superior ao david em tempos a muitas voltas, foi chegando chegando e passou fácil, no máximo a McLaren pediu para o David não lutar (coisa que já aconteceu esse ano ate na Ferrari por sinal) e ele passou o villeneuve normalmente, agora vai falar que toda corrida e armação? da um tempo né. Em 98 sim existiu jogo de equipes, mas lembre-se e irvine e schummacher em tanto outros Gps…
Como era fácil ultrapassar naqueles tempo
http://www.youtube.com/watch?v=Tercg5Z7u_Q&feature=related
esse video e uma prova que o Hakkinem foi um dos melhores pilotos, e que bateu o schummacher no seu auge (e o pizzonia saiu fedendo do macacao esse dia)
Poderia colocar a fonte desses dialogos? Parece bem suspeitos…
MEU QUE PERDA DE TEMPO, O CARA ACHA QUE ALGUÉM VAI LER TUDO ISTO AQUI???
Eu li… Perda de tempo é vcs defenderem o indefensável… A ética do RuBINHO…
Não entendo pq essa confusão sobre uma ou duas corridas que o chorão do Barrichelo deixou o Shumy passar nos último metros (pq é um tremenendo safado).
Afinal a Ferrari é uma equipe e vamos ser honestos, o shumy sempre soube melhor o que fazer com os pontos ganhos, ele sempre soube colecioná-los, os pontos nem fariam falta ao Barrichelo que sempre foi tratado como segundo piloto pq tem qualidade inferior.
Nem acho desportiva a atitude da Ferrari mandar o Shumy passar, é como em qualquer outro time, não vejo os levantadores de vôlei ofendidos pq o ponto não foi dele.
Babaca foi a atitude da Barrichelo de fazer aquela cena de deixar passar nos últimos metros só pra se fazer de coitado, como se ele tivesse competência pra ser melhor que o primeiro piloto.
outra verdade: essa F1 deve ser uma sujeira tremenda e o Barrichello um grande chantagista que sabe coisa pra caramba.
Fábio.
Parabéns. Pela primeira vez alguém da imprensa não se omite em relação ao Barrichello, que sempre fala dezenas de besteiras, achando-se o máximo, o melhor, mas injustiçado, perseguido. Faz tempo ninguém mais leva ele a serio. O Schumi, principalmente, que jamais se importou com as indiretas inoportunas do brasileiro. Rubinho ainda está arrasado por ter saído da Fórmula 1 pela porta do fundo. Atitute própria de um perdedor. Chato, inclusive. Sem um mínimo de carisma, continuará sendo lembrado só como um prato saboroso para os nossos humoristas.
haha falou tudo
TO COM O SEIXAS, NÃO CORRE NADA, NEM NA f1 NEM NA INDY, SO CHORA, E, DIZ QUE VAI FALAR E NÃO FALA P… NENHUMA, DEPOIS NÃO QUER SER GOZADO POR TODOS. JA ESTA NA HORA DE ASSUMIR SEUS ATOS.
“Para mim, é papo furado. A outra opção indica que ele aceitou renovar com quem lhe fazia ameaças, sem chances de vitória, em troca de um bom salário. Isso tem nome.”
Ou seja, o chamou de mercenário.
Torço pelo Barrichello, deu azar de correr na mesma equipe que um MS no auge. Fora isso seria sim campeão do mundo e as coisas mudariam, certo?
Chamá-lo de mercenário é no mínimo estranho para um jornalista esportivo.
e correr contra o Button em uma outra equipe de ponta tambem foi azar??? huahsuhasuahsuhasuash
Mais uma vez perdeu a chance de calar a boca… E ainda pensa em voltar a F1… chega meu filho, vai dormir!
Pela primeira vez Eu tenho que concordar integralmente com você!!!!
Pois é Fabio,concordo com voce. Passou anos enganando na F1 e sempre mpassando a imagem de prejudicado. O problema na verdade é o pé que pisa no acelerador que barrichelo não sabe fazer. Senna quando foi para a Maclaren não tomou conhecimento de um tal de “Prost”! Enfrentouu-o, demoliu o tal do frances………….não tomou conhecimento de sua existencia. Schumacher quando chegou na Benetton tambem não tomou conhecimento de um tal de “Piquet” que era só tri campeão………………. Eles tem, sem dúvida, as qualidades de campeões e assim escreveram seus nomes na história da F!. É na verdade uma questão de atitude! Agora, nosso amigo Rubinho e tambem agora o Massa, claro, não apresentam a mesma atitude. Preferem choramingar pelos cantos e justificar suas pr´oprias deficiencias. Rubinho com com o companheiro de equipe e Massa, agora e sempre om o problema de pneus!!!!!! Acorda galera…………………saudade de Emerson, Senna e Piquet, esses sim iam à luta, venceram, foram campeões e ídolos do Brasil.
Assim como a sua opinião sobre o Rubinho e o Shumascher não me interessa a mínima, Fabio Seixas!
Fazendo polêmica para ter audiência no site é…
ê imprensa brasileira..
Loko
Fiquei curioso… a exceção do Pit Stop, como faço para “ouvir” o site, já que o comentário do FS, segundo você, é para ter audiência? Alguém pode me explicar?
?????? bEBEU?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar pro Barrichello
Se a opinião do cara não te interessa, você está fazendo o que aqui? Cada um que me aparece.