Quinta, coluna
26/04/12 11:59Vettel estava reticente em colocar o novo equipamento no seu carro. Na China, bateu o pé, como uma criança mimada. Largou em 11º, chegou em quinto. No Bahrein, levou um pito. Foi enquadrado. Largou na pole, venceu a prova.
Humildade, agilidade, um puxão de orelha.
Vettel e a Red Bull podem servir de exemplo para grandes times que dão seus escorregões. Uma dica: o próximo GP é em Barcelona.
A partir desta semana, a coluna passa a ser publicada às quintas-feiras. E o texto de estreia deste novo dia tenta entender a rápida reação da Red Bull e faz um paralelo com o futebol.
A íntegra está aqui, para assinantes da Folha e do UOL. Na Folha Digital e na Folha de papel, a coluna Motor está na pág. D9.
Alô Fabio,
Estréia da coluna em dia novo, seria uma boa oportunidade publicá-la na íntegra, no blog, como outros grandes jornais já fazem.
Fica a sugestão que será muito bem vinda.
Um abraço.
Quantos já solicitaram isso, inclusive eu, mas não pode, imagina, é um perigo, cuidado a folha vai acabar, cuidado!!!
Abs.
Vettel fez tanto quanto qualquer piloto de ponta , a diferença é que não subiu a sua cabeça o titulo de bicampeão na F1 , pelo menos até o momento , talvez tenha
assumido um risco calculado porque não, lógico deu errado e voltou atrás , senão vejamos porque Webber não conseguiu o podio mais alta até então? Vettel apostou
é conseguiu eliminar um transtorno invitavel, arriscando com a autorização da equipe, continua sendo uma grande referencia no circo da F1 , ao passo que os outros campeões amargam por vitórias
boa atitude de Vettel , mostrou que pode
errar e inovanar a qualquer momento….
Fábio, agradeço por teres colocado a opinião do Schumacher na tua coluna. Nos tempos áureos do heptacampeão também havia um limite de durabilidade para os pneus, mas eles resistiam mais tempo. Pilotos como o Massa, com um estilo de piltotagem nervoso, são os que se ressentem mais desses pneus que se deterioram em poucas voltas.
Fontes??
Com a vitória de Vettel e falando sobre a Red Bull. A minha expectativa volta bem se dizer à estaca zero. Quase que como no iníco da temporada.
“Na China, bateu o pé, como uma criança mimada. ”
Já eu, penso que Vettel com seus 24 anos tem mais maturidade do que você Fábio Seixas, com seus 37.
Legal. Cada um com sua opinião, certo?
Abs
Comentário bem relevante! Você deveria criar um Blog!!!
Dica de um video muito legal com o Bruno Senna, falando sobre os preparativos para a largada
http://www.youtube.com/watch?v=7lA3SoEbG8s
Excelente!