Bom começo
24/03/12 11:51E deu Brasil na abertura da GP2. Luiz Razia largou na segunda posição, superou Davide Valsecchi, o pole, logo na primeira curva, dominou a prova, venceu.
O italiano foi o segundo, seguido pelo inglês Max Chilton. Nasr, estreando na categoria, também foi bem: largou em nono, terminou em sexto.
A segunda etapa do campeonato acontece às 2h15 da próxima madrugada, com Sportv. Com a regra de inversão do grid, Razia irá largar em oitavo e Nasr sai na terceira colocação.
Fábio, não vi ninguém aqui comentar da sacanagem que o SPORTV fez na 1a etapa da GP2.
Anunciou que seria às 00h… só transmitiu da 14a volta e nenhum dos seres humanos pediu desculpa por fazer todo mundoficar esperando.
Força ao FOX Sports.
Parabéns para o Brasileiro Luiz Razia, esse menino é a promessa p o futuro da F1.
Mandou bem na Malásia gp2.
Fabio, o SporTv pisou na bola, teve luta, teve Curling, teve até reprise de infrome sobre Londres, mas nada de GP2…
Pena que só vi na hora em que ele estava no pódio. O hino tocou todo mas não é sobre isso que eu ia comentar. O que eu quero comentar é que Luiz Razia é arrojado ao ponto até de superar e desafiar os limites do carro. Ele não tem medo de se botar fora. E é um ótimo piloto mas tem que se cuidar, ou se aprimorar, claro.
O Luiz Razia está trabalhando e representado o Brasil muito bem, casos extra pista não me interessa.
Parabéns Fábio Seixas!
o nível dos pilotos da gp2 neste ano é bem fraquinho… mas gostei da prova dos dois, pois mostraram muita maturidade; temos que torcer muito para o sucesso dos dois, do foresti na wsr e do fantin na f3 inglesa… pq senão daqui no máximo 2 temporadas, não teremos um piloto sequer na f1…..
é! Vou mudar de categoria e assistir a F1 de jardim de infância, pelo menos lá teremos pelo que torcer! kkkkkkkkkkk
Caro Fábio, concordo que realmente é um bom começo…porém, temos vistos vários casos de pilotos que demonstram nas categorias de base um talento promissor, mas que quando tem acesso a F1…isto nem sempre se confirma. Na sua opinião isto se deve a critérios insuficientes para uma avaliação correta do potencial dos pilotos…ou é porque existe uma distância técnica muito grande entre as categorias de acesso e a F1 ? Parabéns pelos seus excelentes comentários…pois voce sempre vai direto ao ponto, objetivo e equilibrado!
por que excluiu meu comentario ,Fabio?eu não ofendi ninguem e tambem NÃO DISSE NENHUMA MENTIRA. esqueci… A F.O.I.A. DE S.P. TEM RABO PRESO…
Porque este blog tem responsabilidades jornalísticas, inclusive com os comentários aqui postados. Se você quer acusar alguém sem provas _mesmo que esta pessoa esteja sendo investigada_ crie seu próprio blog e fique à vontade.
tambem não precisava se ofender,né?
Boas corridas para eles e que não tenham de pagar por uma chance na F1. E se perceberem que por lá a politicagem e mkt está dominando qu eprocurem outras categorias e ajudem o torcedor brasileiro a perceber que há vida além F1 ……
Gostei do Felipe Nasr, olho no garoto, o Razia está há 4 anos já por lá, mas se o Nasr mantiver o desempenho, pode ser o futuro do Brasil na F1. O Razia por enquanto me lembra muito Nelsinho, Di Grassi, Bruno Senna, não me empolga muito.
Maaaaas, pilotos evoluem, ta ai o Grojean para todos verem.
Falar isso de um piloto de 22 anos é meio precipitado. Se ele chegou lá muito novo, mérito dele. “Deixa o menino jogar!”